Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

CDL de Florianópolis ganha novo Núcleo para fomentar o empreendedorismo feminino na capital

Núcleo CDL Mulher chega com o propósito de oferecer espaço para o desenvolvimento no âmbito profissional e pessoal

Destacar o empreendedorismo e mostrar a força que as mulheres têm no mundo nos negócios é a proposta do novo Núcleo Multissetorial da CDL de Florianópolis. O recém-criado ‘Núcleo CDL Mulher’ chega com o propósito de oferecer espaço para o desenvolvimento no âmbito profissional e pessoal e fomentar o empoderamento feminino na capital. Além disso, o grupo ajudará as empresárias a capacitar e praticar o networking por meio dos encontros, palestras e eventos durante o ano de 2019.

De acordo com a Coordenadora-Geral do núcleo CDL Mulher, Fatima Caponi, o núcleo irá fortalecer ainda mais as empresárias da entidade. “O grupo traz a força do mundo feminino, engajamento, troca de ideias e relacionamento com associados e demais Núcleos”, comenta.

Primeira ação

Com a exuberante paisagem de lagos e trilhas, o Parque Municipal do Córrego Grande é conhecido pela contemplação de lazer, prática de atividade física e educação ambiental. Para se conectarem com a natureza, as integrantes do Núcleo terão a primeira ação no próximo sábado (14), a partir das 8h30.

Segundo Caponi, as associadas estão animadas com o primeiro encontro. “A ideia é proporcionar uma experiência de esportes, terapias complementares e integração com as empresárias”, conta a coordenadora-geral.

Para envolver as nucleadas, estão programadas paradas para fotos com vista panorâmicas de lagos e trilhas; meditação orientada e yoga que trabalham os exercícios flexibilidade, força e equilíbrio. A ação ainda conta com a participação e apoio dos profissionais do núcleo de Esporte e Saúde para caminhada e corrida com duração aproximada de 1h30.

Coordenação 2019
Coordenadores do Núcleo
Coordenadora-Geral - Fatima Caponi
Vice-Coordenadora - Evelize Matos


Serviço

O quê? Caminhada e Piquenique - Dia de Integração e Saúde;
Quando: 14/09 – Parque Municipal do Córrego Grande;
Horário: 8h30.

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias