Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

CDL de Florianópolis firma parceria com a maior empresa de telessaúde do Brasil

Há 13 anos no mercado, a TopMed é especialista em atendimento de saúde à distância

Terceirização de processo num lado e gestão de bem-estar do outro. O atendimento médico por videochamada 24h cresceu nos últimos anos e a CDL de Florianópolis aproveitou esta inovação, trouxe para os associados a maior empresa de telessaúde do Brasil: TopMed. Há 13 anos no mercado, a instituição é especialista em serviço de saúde remoto.

Segundo o gerente comercial da CDL de Florianópolis, Zilto dos Passos, a TopMed atende mais de 2 milhões de vidas por meio do aplicativo “Doutor 24 Horas”. “Este recurso chegou a Florianópolis para ajudar o paciente e o médico a se conectarem de maneira segura, com agendamento e realização de consultas pelo smartphone”, comenta.

O serviço possui principais características como: atendimento por médicos (clínico geral) 24h – 7 dias da semana e sem limite de utilização em ligações, videochamada ou informação pelo chat, além do valor ser fixo para 1 titular e até 3 dependentes e, possibilitando receber receitas e solicitações de exames por SMS.

Adesão ao Doutor 24 Horas

Para adquirir o Doutor 24 Horas, a equipe comercial da CDL de Florianópolis está à disposição para atender e sanar dúvidas de forma presencial na Entidade, rua Felipe Schmidt, 679, centro, além dos agentes por meio do telefone: (48) 3229-7150.

O processo de adesão ocorre do termo até o formulário de inclusão de vidas, anexando o cartão CNPJ e CPF do responsável pela empresa e beneficiário. Após a validação digital por parte da empresa associada, o usufruidor será integrado no sistema da Entidade em até 10 dias úteis, podendo utilizar o benefício por aplicativo.

Ouça o podcast, clique aqui.

Acompanhe a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias