Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

CDL de Florianópolis comemora retorno do comércio de varejo às 9h

Horário normalizado traz sensação de alívio aos empresários da Capital

A CDL de Florianópolis comemorou com a publicação do último decreto municipal, número 21.991, que autoriza o comércio de varejo a retornar o expediente no horário habitual – das 9h às 19h.

“Embora a prova de roupas ainda não esteja autorizada, pois Florianópolis ainda consta em nível grave, a retomada do horário é uma conquista para o setor produtivo”, comenta Ernesto Caponi, presidente da CDL de Florianópolis.

Os Shoppings Centers passarão a funcionar todos os dias, das 12h às 20h e as praças de alimentação até as 22h. Ainda no decreto, os bares, restaurantes e similares, a partir de 25 de setembro, poderão receber os clientes até a 0h e encerrar as atividades à 1h.

Outra novidade no decreto é o retorno do transporte público aos sábados, que voltam a circular até as 14h.

A Entidade entende que com as atividades retornando de forma gradual, traz a sensação de alívio e mais segurança tanto para empreendedores quanto para colaboradores e a população florianopolitana”, finaliza Caponi.

Ouça o podcast, clique aqui.

Acompanhe a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis

Clique aqui para baixar o arquivo Decreto municipal, número 21.991

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias