Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

CDL de Florianópolis abre inscrições para palestra de Marketing Digital e E-commerce

Evento é realizado pelos Núcleos Estratégias Empresariais e Norte da Ilha, na próxima quinta-feira (18)

A CDL de Florianópolis, por meio dos Núcleos Norte da Ilha e Estratégias Empresariais, promove nesta quinta-feira (18), às 19h, no auditório da Softplan no Sapiens Parque, o evento “A tecnologia à frente das pequenas empresas. Mais visibilidade, mais vendas”. O encontro trará dois convidados experientes no assunto para auxiliar e esclarecer dúvidas dos empresários sobre marketing digital e e-commerce para o varejo.

Os convidados Diego Cordovez, cofundador da Meetime, e Richard Mendonça, cofundador da Creative Foundation, darão dicas de estratégias digitais e de como usar a tecnologia para impulsionar os negócios nas pequenas empresas.

Para tornar a palestra mais assertiva, os especialistas vão focar na disrupção do varejo, no comportamento do empreendedor e do consumidor, na desmistificação do comércio online e redes sociais como instrumento de marketing e vendas, no aproveitamento de conteúdos nas plataformas de blog, podcast e pesquisas e, principalmente, como aplicar conceitos inovadores no pequeno negócio.

De acordo com o coordenador-geral do Núcleo de Estratégias Empresariais, Mateus Bernardino, quando os canais de comunicação e vendas estão integrados, o alcance é mais assertivo. “É preciso atrair o consumidor pelas experiências de consumo e as redes sociais constroem esse relacionamento com o cliente, influenciando na decisão de compra”, ressalta Bernardino.

O evento é aberto ao público com vagas limitadas. Inscrição, clique aqui. Mais informações (48) 3229-7064 ou pelo e-mail: nucleos@cdlflorianopolis.org.br. A entrada é gratuita* mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis que serão destinados ao Cantinho dos Idosos - localizado na rua Intendente Antônio Damasco, 679 - Ratones, Florianópolis/SC.

Convidados especiais
Diego Cordovez é cofundador da Meetime, empresa instalada no Sapiens Parque. Nos últimos 6 anos vem empreendendo em negócios que envolvem tecnologia da informação para marketing e venda digital.

Richard Mendonça é cofundador da Creative Foundation, graduado em contabilidade e pós-graduado em Commerce pela Griffith University Austrália, além de especialista em franquias pela Franchising University.

Serviço

Evento: Palestra sobre Marketing Digital, e-commerce e vendas pelas redes sociais;
Quando: 18/10/2018 – às 19h;
Onde: Auditório da Softplan | Sapiens Parque – localizado: Avenida Luiz Boiteux Piazza, 1.302 – Canasvieiras/Florianópolis;
Entrada: *Gratuita, mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis que serão destinados ao Cantinho dos idosos – localizado na rua Intendente Antônio Damasco, 679 - Ratones, Florianópolis/SC.

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias