Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

49 Educação libera workshop gratuito do Vale do Silício

CDL Tech apoia programa com aulas ao vivo para auxiliar startups e empreendedores de todo o Brasil

Nas últimas semanas o mundo virou de cabeça para baixo. A pandemia do novo Coronavírus - COVID-19, demonstrou um agravamento inesperado no sistema de saúde e na economia global. Para ajudar a preparar as empresas brasileiras a se reinventar à nova dinâmica do mercado, a 49 Educação lançará um programa 100% ao vivo, online e gratuito para auxiliar startups e empreendedores de todo o Brasil a reagirem e acelerarem seu crescimento, fornecendo conteúdos validados na Universidade de Stanford.

Durante as aulas, o empresário irá desenvolver o mindset do Vale do Silício, validar uma ideia de negócio, criar uma solução escalável e construir um pitch matador para conquistar investidores.

Ao se cadastrar no Guia de Lançamento, o empresário terá acesso imediato aos materiais exclusivos do Vale do Silício como: e-books, podcasts, e-postila, ferramentas e aulas com profissionais do Vale do Silício.

O programa visa auxiliar o empreendedor a aproveitar as oportunidades durante uma crise, assim como lançar a própria startup ou crescer o negócio em quatro dias e ainda concorrer a 10 mil reais em prêmios.

As inscrições devem ser feitas até quarta-feira (1), às 19h pelo link https://bit.ly/guiadelançamento-cdl.

A 49 educação e o CDL TECH acreditam que o Brasil pode se tornar mais forte depois dessa crise. E que, juntos, vamos contribuir para o desenvolvimento econômico e educacional do país.

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis

Voltar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ver mais notícias