Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
IMPRENSA | Notícias |

Tecnologia FreeForm e lentes Freeview é tema da palestra do Núcleo de Óticas da CDL de Florianópolis

Encontro será ministrado pelo especialista José Carlos Honda na próxima quarta-feira (30), às 19h no auditório da entidade

O Núcleo de Óticas da CDL de Florianópolis promove na próxima quarta-feira (30), às 19h no auditório da entidade o evento ‘Tecnologia FreeForm e lentes Freeview’. O grupo recebe o convidado José Carlos Honda que visa abranger as novas tecnologias que as lentes Freeform trazem como adaptação para uso no dia a dia e a nova relação de venda entre o vendedor e consumidor.

Segundo o Coordenador-Geral do Núcleo de Óticas da CDL de Florianópolis, Bohdan Baranovsky Júnior, a palestra irá auxiliar os participantes com abordagem de diversos tópicos relacionados aos cuidados com a visão. “O especialista convidado tem uma expertise em compartilhar conteúdo, com isso traz bastante benefício no aprendizado dos colaboradores, em que tem um maior proveito do conteúdo passado”, comenta Júnior.

O evento é para empresários e participantes do núcleo, com foco para os profissionais do segmento óptico. Mais informações (48) 3229-7064 ou pelo e-mail: nucleos@cdlflorianopolis.org.br. A entrada é gratuita, mas é sugerida a doação de produtos de higiene - lenços umedecidos, shampoo e condicionador, desodorante, hidratante corporal, fraldas geriátricas, talco, aparelho presto barba, creme de barbear, termômetro, pente ou escova de cabelo, que será destinado para o centro de pesquisas oncológicas – CEPON em Centro, Florianópolis.

Convidado especial
José Carlos Tomio Honda, atualmente trabalha na empresa OPTVIEW no setor de lentes Oftálmicas em São Paulo e colunista da revista “Ótica Revista”, desde 2003. Foi professor do SENAC SP no curso de Técnico em Óptica nos anos de 1986 até 2001, onde exerceu o cargo de Coordenador do Curso.

Serviço
O quê
: Palestra: Tecnologia FreeForm e lentes FreeviewQuando: 30/10 (quarta-feira);

Horário: 19h;
Local: Auditório da CDL de Florianópolis – Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro/Florianópolis;
Entrada: Gratuita, mas é sugerida a doação de um produto de higiene – Lenços umedecidos, Shampoo e condicionador, Desodorante, Hidratante corporal, Fraldas geriátricas, Talco, Aparelho presto barba, Creme de barbear, Termômetro, Pente ou escova de cabelo, que será destinado para o centro de pesquisas oncológicas – CEPON em Centro, Florianópolis.

Voltar