Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
IMPRENSA | Notícias |

Start Tropical é sucesso e lota Ocean Floripa na Capital

Evento promovido pela CDL Jovem de Florianópolis reuniu cerca de 200 pessoas em noite de lançamento

Com ambiente descolado, dinâmico e atraente, o Ocean Floripa localizado em Florianópolis recebeu o primeiro evento da CDL Jovem de Florianópolis, “Start Tropical”. A noite especial desta terça-feira (11), marcou com a presença do Co-fundador da empresa Next Shipping, Evandro Turatto e finalizou com show da banda manézinha Dazaranha, que trouxe os sucessos para animar o público.

O coordenador-geral da CDL Jovem de Florianópolis, Mateus Boeri, abriu o encontro contando os planos e encontros que ajudarão os empresários neste ano. “O núcleo quer estar cada vez mais próximo do associado com eventos de maior proporção, capacitação mútua, muito networking e troca de experiências”, comentou Boeri.

Para dar início ao evento, o convidado Evandro Turatto contou aos jovens empreendedores a experiência em conquistar o importante prêmio Great Place to Work (GPTW), que classificou a Next Shipping uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil em 2019. Assim tornando um grande case de sucesso e sendo referência para outros empresários com apenas 27 meses de fundação.

O especialista ainda compartilhou que em 2018 ele e o sócio Bruno Meurer, viajaram para conhecer o Vale do Silício, na Califórnia, para aprender e entender como as grandes empresas de tecnologia fazem para liderar pessoas. “O foco principal é a valorização, prática da diversidade e o mindset - conceitos e condutas que podem auxiliar na evolução de um profissional”, contou.

Ainda de acordo com Turatto, a Next Shipping premiou a equipe em 2018 com uma viagem a Disney em Orlando, Estados Unidos, para comemorar a meta de crescimento. Em 2019, a empresa alcançou os resultados e repetiu a comemoração com os colaboradores. “O destino das duas conquistas foram escolhas dos próprios funcionários e, se, bater a meta neste ano de R$ 80 milhões, a equipe deseja repetir a viagem no mundo mágico”, finalizou.

A empresária Roselaine Teixeira, participou do evento e ficou satisfeita com a ação do núcleo. “Quando somos microempreendedores acabamos ficando solitários e na CDL Jovem de Florianópolis, por meio das ações, podemos adquirir trocas de experiências e trazer para o dia a dia”, comentou Teixeira.

A noite ainda recebeu a empresária e associada do Núcleo, Tai Grisalt, que apresentou o projeto “fevereiro laranja” com a finalidade de conscientizar a população de Florianópolis sobre câncer de leucemia. “A ideia é reunir empresas que apoiam essa causa e ajudam com desconto para as pessoas que fazem doação de sangue ou se cadastram no banco de medula óssea”, disse Grisalt.

Sucesso!! É como define o coordenador do Núcleo. “Tivemos números expressivos nesta noite. Os jovens compareceram em peso, contribuíram com a causa beneficente com a doação de fraldas e ainda trocamos muitos cartões. O ano está só começando”, alertou Boeri.

A doação de fraldas geriátricas arrecadadas no evento será destinada para Sociedade Espírita Obreiros Vida Eterna (SEOVE), localizada no Campeche/Florianópolis.

Para fechar o evento com chave de ouro, subiu ao palco a banda Dazaranha, que agitou e animou os convidados com as músicas de autoria e entre outros clássicos do samba, reggae e rock.


Clique aqui para abrir a galeria


Acompanhem a CDL nas redes sociais


Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis

Voltar