Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
IMPRENSA | Notícias |

Núcleo Esporte e Saúde promove bate-papo de Como a qualidade de vida pode melhorar no ambiente de negócios

Encontro ocorrerá na próxima terça-feira (11), a partir das 19h30, pela plataforma do Zoom

A qualidade de vida no trabalho impacta diretamente na produtividade dos empresários que ficam mais dispostos e motivados, além de aptos emocionalmente para entregas futuras de projetos e resultados. Pensando sempre no respeito aos profissionais nos aspectos físico e mental, a CDL de Florianópolis, por meio do Núcleo Esporte e Saúde, promove a palestra “Como a qualidade de vida pode melhorar seus negócios” na próxima terça-feira (11). O encontro ocorrerá a partir das 19h30 pela plataforma Zoom.

Segundo a Nutricionista e coordenadora de esporte do Núcleo Esporte e Saúde, Carline Moesch, a qualidade de vida está diretamente relacionada ao dia a dia. “O corpo humano precisa estar mais saudável para render nas tarefas diárias. Manter a vida ativa – exercício, boa alimentação e sono – libera hormônio que naturalmente irá trazer bem-estar e acaba refletindo diretamente no desempenho diário.”, comenta.

O coordenador-geral do Núcleo Esporte e Saúde, Marco Rocha; e a nutricionista Carline Moesch, abordarão na palestra a alimentação e atividade física e, como os dois fatores são importantes para a qualidade de vida. A ação terá duração de 45 minutos com abertura para perguntas.

A especialista explica o motivo pelo qual a alimentação e a atividade física são importantes para a qualidade de vida. “Sem dúvidas são dois pontos fundamentais que fazem o corpo alcançar energia e produzir mais nos negócios sejam quais for”, conta Moesch.

A nutricionista ainda compartilha o ponto-chave para equilibrar o empreendedorismo com a qualidade de vida é se alimentar bem. A forma que irá pensar melhor e saber empreender com sucesso é com o estômago cheio. Como profere o famoso ditado: "saco vazio não para em pé".

O encontro virtual terá o foco para todos os empresários. Para obter mais informações sobre o evento envie uma mensagem para o telefone (48) 99162-5067 ou no e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Serviço
O que é: Palestra: “Como a qualidade de vida pode melhorar no ambiente de negócios”
Quando: 11 de maio, às 19h30
Onde: Plataforma Zoom da Entidade

Ouça o podcast, clique aqui.

Acompanhem a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis

Voltar