IMPRENSA | Notícias |

Inova+Ação é premiado pelo Prêmio Top de Marketing e Vendas 2019 da ADVB

Revelação do Top One será na solenidade do evento dia 20 de novembro, na FIESC em Florianópolis

A CDL de Florianópolis é uma das premiadas ao lado de mais 17 empresas na 34ª edição do Prêmio Top de Marketing e Vendas 2019 na categoria de serviços com o evento Inova+Ação: ideias que transformam. Esse é o segundo ano consecutivo que a entidade é reconhecida pela ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina). Em 2018 a CDL levou o prêmio na categoria comunicação com a campanha Despiratize.

Do total de 18 ganhadores, somente um deles será o Top One do ano - empresa que conquistou a maior nota entre os ganhadores. A revelação será na solenidade do evento no dia 20 de novembro (quarta-feira), na FIESC (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina) em Florianópolis.

Premiados da 34ª edição do Prêmio Top de Marketing e Vendas 2019

Os premiados se dividem em seis categorias: Comunicação, Indústria, Micro e Pequena Empresa, Serviços, Tecnologia e Varejo e foram avaliados por uma comissão composta por professores da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

- Claro – Claro verão 4.5G.
- NSC - A Vida Com Vida: Movimento inédito da NSC para incentivar a doação de órgãos em Santa Catarina.
- Tirol – Campanha requeijão Tirol.

Indústria
- By The Bed - Lançamento By The Bed.
- Carvão Bom de Brasa – Inovando e gerando valor em cima de uma paixão nacional -Bom de Brasa, o calor do churrasco brasileiro.
- Gran Mestri - Leite nas veias, queijo no coração.
- Renovigi - Renopoints - Programa de fidelidade.

Micro e Pequena Empresa
- Gráfica Natal - Gráfica Natal: Pode criar que a gente realiza.

- CDL Florianópolis - Inova+Ação - Ideias que Transformam!
- Fullgaz - Circuito Gaz.
- Rockset - Rockset - plano de expansão.
- UniSociesc - Mais que um Stand: potencializando resultados na participação em eventos.

- Hostinger - Customer Sucess é o Novo Marketing.
- TD - Transformação Digital em Eventos: como lotar 4 Maracanãs com eventos corporativos?

Varejo
- Garten - Arena Flakes Power - Inédita Arena Gamer Indoor em Shopping Center movimenta multidões.
- Havan - Havan - Conversões Offline com Facebook.
- Portobello Shop - Inovação constante e lançamentos contínuos.
- Shopping Mueller - Química do Presente.

O quê: Prêmio Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2019;
Quando: 20 de novembro (quarta-feira), às 19h;
Local: FIESC, localizado na Rodovia Admar Gonzaga, 2765 - Itacorubi, Florianópolis.