Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
IMPRENSA | Notícias |

Festa de Natal no Norte da Ilha reúne cerca de 3 mil pessoas

Chegada do Papai Noel emocionou crianças e adultos em noite de comemorações

Com um final de tarde ensolarado e clima agradável, o bairro Ingleses recebeu cerca de 3 mil pessoas para a Festa de Natal, promovida pela CDL de Florianópolis por meio do Núcleo Regional Norte da Ilha.

A criançada chegou cedo para aproveitar cada minuto das brincadeiras e das guloseimas que estavam sendo distribuídas gratuitamente. A Antônia Leite Lovato, de sete anos, chegou antes das 17h, quando ainda estavam montando os brinquedos. “Fui no brinquedo inflável, brinquei no pula-pula e estou adorando tudo isso”, disse a pequena.

O evento contagiou crianças e adultos e a Jaqueline de Souza trouxe as netas e aproveitou para entrar na diversão andando com as “pernas de pau”, brinquedo que ela vivenciou na infância. “É tão bom se divertir, isso aqui é reviver a minha infância. Nos dias de hoje não existem mais atividades assim, as crianças só querem saber do celular”, comentou Souza.

Quem também gostou das atividades foi o músico Evandro Rodrigo da Silva, que além de trazer os filhos para brincarem, trouxe os amigos pets vestidos de dog noel. “A CDL está de parabéns, é uma maravilhosa iniciativa. Meus filhos estão adorando as brincadeiras e tivemos a oportunidade de trazer nossos cachorros para participarem do evento”, parabenizou Silva.

A festa ficou completa quando o Papai Noel chegou. Depois de encantar a criançada com o trenó e as renas, uma fila gigante se formou para fazer as fotos e entregar as cartinhas com pedidos de Natal para o bom velhinho. Para fechar a noite, a banda dos Papais-Noéis chegou irradiante no trio elétrico, tocando e emocionando o público da região do Norte da Ilha.

Para o coordenador-geral do Núcleo Norte da Ilha, Carlos Hennrichs, é uma felicidade muito grande poder concretizar mais um evento natalino para os moradores do Norte da Ilha. “Ver esse pessoal que veio de outros bairros para prestigiar a nossa festa nos deixa com uma alegria imensa e também com a responsabilidade de que os próximos anos sejam tão bons e agradáveis quanto o desta noite”, finalizou Hennrichs.

Voltar