Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
IMPRENSA | Notícias |

Encontro digital: como acertar na escolha da cor das lentes

Núcleo CDL Mulher da CDL de Florianópolis promove live na próxima segunda-feira (11)

Para informar os consumidores sobre a forma ideal de evitar problemas futuros no uso inadequado das lentes, a CDL de Florianópolis, por meio do Núcleo CDL Mulher, promove a live “Acerte na escolha da cor das lentes”. A ação será conduzida pela jornalista Juliana Germann na próxima segunda-feira, (11), a partir das 11h11, pela conta oficial do grupo no Instagram - @nucleocdlmulher.

A profissional receberá a empresária do segmento óptico há 17 anos, Simone Correa, para um bate-papo sobre quais categorias de lentes indicadas para cada necessidade, os benefícios das cores para óculos solares, além dos malefícios de materiais falsificados e dicas para os consumidores acertarem na escolha das cores.

Simone Correa explica como evitar futuro problema gerado pelo uso inadequado das lentes. "Os óculos de sol, por exemplo, previnem doença ocular. Caso as lentes não estiverem com a qualidade necessária para controlar os raios UVA e UVB, os efeitos serão inversos: podem deixar a pupila dilatar e receber uma potente carga de luz solar na visão”, comenta.

Para obter mais informações sobre a live envie um WhatsApp para o número (48) 99162-5067 ou contato por e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Serviço
O que é: Encontro digital: como acertar na escolha da cor das lentes
Quando: 11 de outubro (segunda-feira) – 11h11
Onde: Plataforma do Instagram – @nucleocdlmulher

Ouça o podcast, clique aqui.

Acompanhe a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis

Voltar