IMPRENSA | Notícias |

Encontro de Integração reúne coordenadores de Núcleos no CDL Tech

Ação contou com a participação do vice-presidente, Júlio Geremias e gestores da Instituição

O espaço de inovação CDL Tech recebeu na noite de segunda-feira, (23), o encontro de integração com os coordenadores que estão à frente dos Núcleos Regionais, Setoriais e Multissetoriais da CDL de Florianópolis. A ação contou com a presença do vice-presidente, Júlio Geremias e gestores da Instituição, que prestigiaram o momento importante que a Entidade está focada com a inovação para o associado.

Com a programação especial, o evento contou com três momentos: o objetivo do encontro, o resumo da história dos Núcleos e a dinâmica entre os participantes. Cada etapa da ação foi conduzida pelo coordenador-geral do Núcleo Estratégias Empresariais da CDL de Florianópolis, Antônio de Souza e pelo instrutor Fábio Amaral.

Segundo o vice-presidente, Júlio Geremias, este primeiro encontro foi muito positivo, pois proporcionou conhecer melhor um do outro, ‘misturando’ as ideias e os desejos para continuar contribuindo com o associativismo. “Os Núcleos sempre têm muitas ideias e força de trabalho para ajudar a construir a nossa Entidade”, comentou.

Logo no início do encontro, o coordenador-geral do Núcleo Estratégias Empresariais da CDL de Florianópolis, Antônio de Souza, ministrou sobre a realidade dos Núcleos e o instrutor Fábio Amaral trouxe uma proposta de integração que reuniu os participantes em grupos.

A coordenadora de Eventos da CDL Jovem de Florianópolis, Raquel Novais, contou detalhes de como foi a experiência ter participado do primeiro encontro de integração entre Núcleos. “Incrível! A oportunidade de estar em contato com diferentes ideias e pontos de vista foi uma experiência muito rica. Tenho certeza que foram plantadas sementes que darão frutos para Entidade e Núcleos”, finalizou.

Acompanhem a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis