Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
IMPRENSA | Notícias |

CDL Jovem de Florianópolis recebe o CEO da rede de cafeterias Café Cultura

Joshua Stevens, traz detalhes dos desafios e oportunidades de liderar os novos negócios durante a crise causada pelo novo Coronavírus – Covid19

“Paixão por atender ao cliente e deixá-lo feliz” é a filosofia para a história empreendedora do CEO da rede de cafeterias Café Cultura, Joshua Stevens. O empresário é o convidado para o evento on-line promovido pela CDL Jovem de Florianópolis nesta quarta-feira (8), a partir das 19h, pela Plataforma Zoom, para compartilhar a trajetória da cafeteria com os integrantes do núcleo.

De acordo com a coordenadora social da CDL Jovem de Florianópolis, Marinna Sellmer, o convidado apontará características que levam aos resultados positivos na carreira profissional. “O case de sucesso traz para todos os associados a experiência do empreendedorismo, inovação e resiliência”, comenta.

Com uma carreira de sucesso dedicada no mundo gastronômico, Joshua Stevens, é empresário da rede de cafeterias Café Cultura na Grande Florianópolis, além de outras unidades nas cidades de Criciúma, Tubarão e Jaraguá do Sul.

O convidado apresentará detalhes dos desafios e oportunidades de liderar os novos negócios durante a crise causada pelo novo coronavírus – Covid19. O especialista compartilhará com os jovens como colocou em prática as ideias e os conceitos que estavam no papel neste período complexo de pandemia.

O evento é exclusivo para associados da CDL Jovem. Mais informações pelo e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Convidado especial

Nascido na cidade de Santa Barbara, no estado da Califórnia (EUA), Joshua Stevens passou por restaurantes e cafeterias em sua terra natal. Em 2004, junto com a mineira Luciana Melo – que é atual esposa, mudou para Florianópolis e inaugurou na Lagoa da Conceição a loja do Café Cultura.

Serviço
O quê? Evento on-line com o CEO da cafeteria Café Cultura, Joshua Stevens;
Quando: 08/07, (quarta-feira) – 19h;
Onde: Plataforma Zoom

Acompanhe a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis

Voltar