IMPRENSA | Notícias |

CDL de Florianópolis recebe prêmio em noite de comemorações

Top de Marketing e Vendas homenageou 18 campanhas na Fiesc, além do prêmio Top One e Antunes Severo

A 34ª edição do Prêmio Top de Marketing e Vendas de 2019 contou com a solenidade inspirada nas práticas de hollywood, em que 80 convidados se tornaram apresentadores dos cases. De uma forma dinâmica e interativa, 18 instituições foram reconhecidas pelas campanhas com originalidade, inovação, comunicação, entre outros aspectos na noite de quarta-feira (20), no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina – Fiesc. A CDL de Florianópolis recebeu o prêmio na categoria Serviço com o case “Inova+Ação: ideias que transformam”.

Durante a noite, a revelação do Top One premiou a empresa Catarinense Carvão Bom de Brasa, com o case “Inovando e gerando valor em cima de uma paixão nacional”.

Já o prêmio Antunes Severo, que homenageia profissional destaque da área de Marketing, ficou com a gestora Aline Menestrina da empresa Gran Mestri Alimentos.

De acordo com o presidente da CDL de Florianópolis, Ernesto Caponi, o reconhecimento do prêmio se dá pela equipe dedicada da entidade. “Temos pessoas inovadoras, que trabalham para potencializar o associativismo e incentivar as práticas inovadoras desde o pequeno ao grande empresário”, pondera Caponi.

Foto: Fernando Willadino.