IMPRENSA | Notícias |

CDL de Florianópolis promove Encontro de integração dos coordenadores de Núcleos

Encontro será nesta segunda-feira, (23), no espaço de inovação CDL Tech

“Juntos vamos fazer acontecer” é o tema do primeiro encontro de integração dos coordenadores de Núcleos Regionais, Setoriais e Multissetoriais da CDL de Florianópolis. A ação resulta no momento importante e especial que a Entidade está focada com a inovação, experiência e satisfação para o associado. O encontro ocorrerá nesta segunda-feira, (23), das 19h às 21h30, no espaço CDL Tech na rua Felipe Schmidt, 679 – Centro.

De acordo com o coordenador-geral do Núcleo Estratégias Empresais da CDL de Florianópolis, Antônio de Souza, o encontro trará assuntos que fazem parte do cotidiano dos Núcleos. “Além de compartilhar experiências, ‘dores’ e soluções entre coordenadores, a ideia é nos conhecermos mais para podermos desenvolver estratégias conjuntas para o fortalecimento dos grupos”, comenta.

Os Núcleos Regionais da Entidade atuam diretamente com os empresários para melhorias na comunidade. Já os grupos Setoriais e Multisetoriais são engajados em determinados setores de atuação, atuando diretamente nos problemas e na dor de cada área em busca de soluções efetivas para o segmento.

“O foco é ouvir os integrantes e buscar por meio da união soluções interessantes para todos. A dinâmica do encontro ficará a cargo de consultores do Núcleo de Estratégias Empresariais com experiência na condução de eventos como este”, finaliza Antônio de Souza.

O evento é gratuito e exclusivo para coordenadores dos Núcleos, com vagas limitadas. Mais informações (48) 3229-7064 ou pelo e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Evento: “Encontro de integração dos coordenadores de Núcleos”
Quando: 23/05/2022 – 19h
Onde: CDL Tech na rua Felipe Schmidt, 679 – Centro.

Acompanhe a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis