Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
IMPRENSA | Notícias |

CDL de Florianópolis abre inscrições para palestra de Marketing Digital e E-commerce

Evento é realizado pelos Núcleos Estratégias Empresariais e Norte da Ilha, na próxima quinta-feira (18)

A CDL de Florianópolis, por meio dos Núcleos Norte da Ilha e Estratégias Empresariais, promove nesta quinta-feira (18), às 19h, no auditório da Softplan no Sapiens Parque, o evento “A tecnologia à frente das pequenas empresas. Mais visibilidade, mais vendas”. O encontro trará dois convidados experientes no assunto para auxiliar e esclarecer dúvidas dos empresários sobre marketing digital e e-commerce para o varejo.

Os convidados Diego Cordovez, cofundador da Meetime, e Richard Mendonça, cofundador da Creative Foundation, darão dicas de estratégias digitais e de como usar a tecnologia para impulsionar os negócios nas pequenas empresas.

Para tornar a palestra mais assertiva, os especialistas vão focar na disrupção do varejo, no comportamento do empreendedor e do consumidor, na desmistificação do comércio online e redes sociais como instrumento de marketing e vendas, no aproveitamento de conteúdos nas plataformas de blog, podcast e pesquisas e, principalmente, como aplicar conceitos inovadores no pequeno negócio.

De acordo com o coordenador-geral do Núcleo de Estratégias Empresariais, Mateus Bernardino, quando os canais de comunicação e vendas estão integrados, o alcance é mais assertivo. “É preciso atrair o consumidor pelas experiências de consumo e as redes sociais constroem esse relacionamento com o cliente, influenciando na decisão de compra”, ressalta Bernardino.

O evento é aberto ao público com vagas limitadas. Inscrição, clique aqui. Mais informações (48) 3229-7064 ou pelo e-mail: nucleos@cdlflorianopolis.org.br. A entrada é gratuita* mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis que serão destinados ao Cantinho dos Idosos - localizado na rua Intendente Antônio Damasco, 679 - Ratones, Florianópolis/SC.

Convidados especiais
Diego Cordovez é cofundador da Meetime, empresa instalada no Sapiens Parque. Nos últimos 6 anos vem empreendendo em negócios que envolvem tecnologia da informação para marketing e venda digital.

Richard Mendonça é cofundador da Creative Foundation, graduado em contabilidade e pós-graduado em Commerce pela Griffith University Austrália, além de especialista em franquias pela Franchising University.

Serviço

Evento: Palestra sobre Marketing Digital, e-commerce e vendas pelas redes sociais;
Quando: 18/10/2018 – às 19h;
Onde: Auditório da Softplan | Sapiens Parque – localizado: Avenida Luiz Boiteux Piazza, 1.302 – Canasvieiras/Florianópolis;
Entrada: *Gratuita, mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis que serão destinados ao Cantinho dos idosos – localizado na rua Intendente Antônio Damasco, 679 - Ratones, Florianópolis/SC.

Voltar