IMPRENSA | Clipping |

CDL de Florianópolis - Rádio

Emissora: Jovem Pan/Florianópolis - Florianópolis/SC

Programa: Jornal da Manhã - Edição Local
Sinopse: CDL divulga parceria com a Premium Saúde.

CDL de Florianópolis - Impresso

Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis

CDL de Florianópolis - Web

Site: Revista Making Of

Sinopse: Com as atividades cada vez mais práticas, as pessoas transmitem informações pela internet o tempo todo. Para acompanhar a tecnologia, a CDL de Florianópolis inovou em proporcionar aquisição, bem como a renovação, de forma on-line, do Certificado Digital. O serviço é um arquivo eletrônico que serve como identidade virtual tanto para pessoa física ou jurídica que garante a autenticidade e a proteção dos dados compartilhados, evitando assim ataques cibernéticos.

Site: Fonte Central de Notícias

Sinopse: CDL de Florianópolis inova com Certificado Digital portalmakingof Com as atividades cada vez mais práticas, as pessoas transmitem informações pela internet o tempo todo. Para acompanhar a tecnologia, a CDL de Florianópolis inovou em proporcionar aquisição, bem como a renovação, de forma on-line, do Certificado Digital.

Site: OCP News

Sinopse: Desde que o último decreto entrou em vigor restringindo a atividade de parte do comércio e limitando o convívio social, o prefeito de Florianópolis Gean Loureiro, passou a ser alvo preferido de empresários e pessoas ligadas a movimentos políticos, contrárias às medidas de isolamento social. Manifestações públicas e, até mesmo em sua residência, têm acontecido com freqüência e as postagens de memes se espalharam nas redes sociais detonando a decisão de fechar shoppings.

Site: Portal ND Mais

Sinopse: Faltando apenas mais 25 horas para o fim do prazo de entrega da declaração do Imposto de Renda para Pessoa Física 2020, mais de 3,6 milhões de contribuintes ainda não transmitiram o documento para a base de dados da Receita Federal.

Site: Portal ND Mais

Sinopse: Em reunião com representantes dos setores, a Prefeitura Municipal de Florianópolis sinalizou interesse em flexibilizar shoppings, academias e galerias. O encontro ocorreu virtualmente nesta segunda-feira (29) e prevê um protocolo de testagem por amostragem, no qual a prefeitura fornecerá testes e a entidade Floripa Sustentável os profissionais de saúde.

Site: Diário do Comércio

Sinopse: Brasília – O Brasil entrou em recessão no primeiro trimestre do ano após um ciclo de expansão que durou 12 trimestres, de acordo com diagnóstico do Comitê de Datação de Ciclos Econômicos (Codace), da Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgado nessa segunda-feira (29).

Site: Correio Braziliense

Sinopse: Brasil deve registrar em 2020 o maior rombo nas contas da história.

Site: Portal Uol

Sinopse: Dólar cai após três altas e fecha valendo R$ 5,425; Bolsa sobe 2,03%.

Site: CNDL

Sinopse: Presidente da CNDL participou da Reunião das Instituições dos Comitês de Comércio e Serviços, onde cobrou ações urgentes principalmente aos micro e pequenos empresários.

Site: Revista Época Negócios

Sinopse: Coronavírus: os impactos e as tendências para o mercado brasileiro de tecnologia.

Site: A Gazeta

Sinopse: Cerca de 60% da indústria trabalha com ociosidade, diz presidente da CNI.

Site: A Gazeta

Sinopse: Inadimplência no ensino superior cresce 51,7% em maio ante maio de 2019.

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione