Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
IMPRENSA | Clipping |

CLIPPING - 29/06/2020

CDL de Florianópolis · 

Clipping Diário

Florianópolis, 29 de junho de 2020

 

CDL de Florianópolis - Televisão


Emissora: SBT SC - Florianópolis/SC

Programa: SBT Meio Dia
Sinopse: Protestos em Florianópolis. Trabalhadores e empresários pedem o fim das restrições na cidade. Entidades estão criticando a decisão do prefeito Gean Loureiro. Na próxima semana o prefeito vai se reunir com representantes das entidades. Entrevista com Gean Loureiro/prefeito de Florianópolis
Link: Download


CDL de Florianópolis - Rádio


Emissora: Jovem Pan/Florianópolis - Florianópolis/SC

Programa: Jornal da Manhã - Edição Local
Sinopse: CDL divulga parceria com a Premium Saúde.
Link: Download


Notícias Gerais


Site: Portal NSC Total

Sinopse: A Caixa inicia nesta segunda-feira (29) o pagamento do Saque Emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para 4,9 milhões de trabalhadores nascidos em janeiro. Nessa primeira etapa, o total de recursos liberados soma mais de R$ 3,1 bilhões.


Site: Portal NSC Total

Sinopse: Projeto de SC vence edital para testar Covid-19 em regiões de menor renda.


Site: Portal ND Mais

Sinopse: Os drive-in, que estavam fazendo sucesso como alternativa de lazer em meio à pandemia, estão com as atividades suspensas até 5 de julho em Santa Catarina.


Site: Portal G1

Sinopse: O dólar fechou em forte alta nesta sexta-feira (26), voltando a se aproximar de R$ 5,50, em meio a cautela no exterior devido a persistentes dúvidas de investidores sobre a pandemia e seus efeitos econômicos.


Site: A Gazeta

Sinopse: Efeitos econômicos da Covid-19 serão sentidos muito além de 2020, diz BCE.


Site: A Gazeta

Sinopse: Apesar de dólar alto, brasileiros investem em ativos no exterior.


Site: Notícias Agricolas

Sinopse: O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta quinta-feira não acreditar nas previsões que são feitas para a economia diante de um choque como o provocado pelo Covid-19 e que acha que o Fundo Monetário Internacional (FMI) vai errar sua estimativa de retração de 9,1% para a atividade brasileira neste ano.


Site: Valor Investe

Sinopse: Uma política monetária acomodativa (com taxa de juros baixa) será essencial para apoiar a recuperação cíclica da economia brasileira, num cenário em que a retirada de estímulos adotados neste ano vai pesar sobre o crescimento em 2021, diz Alejandro Werner, diretor do departamento para o Hemisfério Ocidental do Fundo Monetário Internacional (FMI).

 

 

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione
o e-mail contato@newscdlfpolis.com.br ao seu catálogo de endereços.

 

Voltar