Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
IMPRENSA | Clipping |

Clipping - 28/11/2019

CDL de Florianópolis · 

Clipping Diário

Florianópolis, 28 de Novembro de 2019

 

CDL de Florianópolis - Web


Site: Floripa Amanhã

Sinopse: Abertura do Natal terá flocos de neve e projeção mapeada no Centro da Capital. Organizada pela CDL de Florianópolis com apoio da Prefeitura Municipal, a programação oficial do Natal da Magia deste ano contará com flocos de neve e projeção mapeada durante a cerimônia de abertura das festividades natalinas. O evento está marcado para segunda-feira dia 2, a partir das 19h30, nas escadarias da Catedral Metropolitana. 
Link: Download 


Site: Acontecendo Aqui

Sinopse: As sócias do projeto É da Sua Conta, que promove a cultura da Educação Financeira, paralelamente às consultorias personalizadas, se engajaram na programação do Novembro Azul. Letícia Lucca, Karen Schafer e Ana Oliveira participaram da roda de conversa “Você sempre no azul”, na Barbearia VIP Coqueiros, abordando temas como a saúde do homem, finanças e empreendedorismo, juntamente com o urologista Henrique Peres. 
Link: Download


CDL de Florianópolis - Rádio


Emissora: RIC Record - Florianópolis/SC

Programa: SC no Ar
Sinopse: Amanhã é o dia da grande liquidação Black Friday, a previsão é que Santa Catarina fature aproximadamente 130 milhões de reais na data, previsão de vendas online e em lojas é semelhante. Entrevista com Renato Rocha, psicólogo, Lidomar Bison, diretor CDL Florianópolis, Celiane Gonçalves, educadora financeira.
Link: Download


Emissora: RIC Record - Florianópolis/SC

Programa: RIC Notícias
Sinopse: Estamos a um dia da Black Friday, a previsão é que Santa Catarina fature aproximadamente 130 milhões de reais com a data. E este ano é a primeira vez que volume de vendas nas lojas físicas e na internet deve ser semelhante. Entrevista com Renato Rocha – psicólogo, Lidomar Bison – diretor CDL Florianópolis, Celiane Gonçalves – educadora financeira, Entrevistas sem identificação.
Link: Download


Emissora: Record News - Florianópolis/SC

Programa: Jornal do Continente
Sinopse: Estamos a um dia da Black Friday, a previsão é que Santa Catarina fature aproximadamente 130 milhões de reais com a data, confira. Entrevista com Renato Rocha, psicólogo, Lidomar Bison, diretor CDL Florianópolis, Celiane Gonçalves, educadora financeira.
Link: Download


Emissora: RIC Record - Florianópolis/SC

Programa: SC no Ar
Sinopse: Destaques do Jornal Notícias do Dia, programação oficial de natal desse ano em Florianópolis, flocos de neve e projeção de imagens, programação organizada pela CDL da capital com apoio da Prefeitura. Evento de abertura marcado para o dia 2 de dezembro a partir das 19:30 nas escadarias da catedral na praça XV.
Link: Download


Notícias Gerais


Site: ND Digital

Sinopse: Apesar da crise que o país vem enfrentando, o consumidor está animado e otimista para a Black Friday 2019. Tanto que deve gastar mais este ano, do que em 2018. E a procura maior deve continuar sendo por eletroeletrônicos e vestuário.


Site: ND Digital

Sinopse: A sexta-feira (29) vai ser de muita sorte e dinheiro no bolso para alguns. Numa só tacada, o trabalhador poderá ter na conta os R$ 500 do FGTS e a primeira parcela do 13º salário. No entanto, para completar, as datas de liberação coincidem com a tão falada Black Friday. Assim, a sexta-feira promete.


Site: Info Money

Sinopse: O Ibovespa fechou em alta nesta quarta-feira (27), puxado principalmente pelas ações da Petrobras e de bancos, que corrigiram parte das fortes perdas recentes. A petroleira ainda teve boas notícias como o fim da greve dos petroleiros e o aumento nos preços da gasolina.


Site: CNDL

Sinopse: Cresce de 23% para 32% o percentual de trabalhadores que vão usar 13º salário para comprar presentes. Já 52% vão ‘fazer bico’ para realizar mais compras. Especialistas orientam consumidor inadimplente a priorizar quitação de pendências e dividir compras em poucas prestações.


Site: Portal R7

Sinopse: O número de brasileiros que vão usar o dinheiro do 13º salário para comprar presentes cresceu em 2019 em comparação com 2018 — passou de 23% a 32%. Os dados foram divulgados nesta quarta-feira (27) pelo SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito) e pela CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas).


Site: JM Online

Sinopse: Apesar de grandes redes varejistas acreditarem que a Black Friday será melhor até que o Natal, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Uberaba) espera aumento de 4% nas vendas desse ano, em relação ao evento do ano passado, e aponta que a data será propícia para queima de estoques.

 

 

 

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione
o e-mail contato@newscdlfpolis.com.br ao seu catálogo de endereços.

 

Voltar