IMPRENSA | Clipping |

Florianópolis, 18 de outubro de 2021

CDL na Mídia

Jornal de Garopaba
Sinopse: Núcleo de Estratégias Empresariais oferece mentorias gratuitas na 2ª edição do “Mentor Experience”.

De Olho na Ilha

Nave Criativa

Mídia Geral

ND Mais
Sinopse: Preço da carne pode baixar se frigoríficos esvaziarem estoques, dizem supermercados.

ND Mais
Sinopse: 10,6 milhões de pessoas ainda não sacaram fundo do PIS/Pasep; saiba quem tem direito.

Portal R7
Sinopse: O crescimento econômico da China registrou uma desaceleração mais significativa que o esperado no terceiro trimestre, no momento em que o país sofre uma crise energética e o setor imobiliário enfrenta políticas mais rigorosas, revelaram os dados oficiais divulgados nesta segunda-feira (18).

Revista Isto É
Sinopse: Alta do dólar: entenda o que mantém a cotação acima dos R$ 5.

Folha de São Paulo
Sinopse: Intervenção do Banco Central derruba dólar, mas efeito é temporário.

Fique sempre atualizado. Siga a CDL nas redes sociais!

Instagram Facebook Twitter Youtube LinkedIn

CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione