IMPRENSA | Clipping |

Florianópolis, 13 de Dezembro de 2019

CDL de Florianópolis - Impresso

Jornal: Semanário Catarinense/Florianópolis

Sinopse: As festividades natalinas de fim de ano em Florianópolis vem de uma parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Florianópolis com a prefeitura.

CDL de Florianópolis - Web

Site: Acontecendo Aqui

Sinopse: No fim de ano, seja em família ou entre amigos, na praia ou no sofá, pelas ruas lotadas ou isolado em contemplação, o que não falta é motivos pra vibrar. No meu caso, alguns programas foram totalmente diferentes e igualmente felizes, por isso eu conto aqui: O casal Fátima e Ernesto Caponi, ele presidente da CDL Florianópolis, recepcionou com total atenção a centena de convidados da tradicional festa de fim de ano da Câmara de Dirigentes Lojistas.

Site: Revista Varejosa

Sinopse: Transformação pode ser feita a partir de pequenas intervenções no ambiente corporativo Com um olhar diferenciado para as práticas inovadoras, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Florianópolis planejou o Inova+Ação, em 2017.

Site: Revista Varejosa

Sinopse: Organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Florianópolis, com o apoio da Prefeitura Municipal, o Natal da Magia deste ano já está com a programação fechada, contando com flocos de neve e projeção mapeada durante a cerimônia de abertura das festividades natalinas. O evento, que acontece há 15 anos, está marcado para ter início no dia 2 de dezembro, nas escadarias da Catedral Metropolitana.

Site: Folha de São Paulo

Sinopse: Em um dia de otimismo no mercado financeiro, a moeda norte-americana fechou no menor nível em mais de um mês, e a bolsa de valores bateu recorde. O dólar comercial foi vendido nesta quinta-feira (12) a R$ 4,089, com queda de R$ 0,029 (-0,7%). A moeda norte-americana está no menor nível desde 6 de novembro, quando chegou a R$ 4,082.

Site: Seu Credito Digital

Sinopse: Os sinais mais evidentes da recuperação econômica começam a refletir nos índices de inadimplência do consumidor, ainda que de forma moderada. Dados apurados pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) mostram que o número de brasileiros com contas em atraso e registrados em cadastros de inadimplentes recuou -0,27% no último mês de novembro na comparação com o mesmo período de 2018.

Site: Maquina do Esporte

Sinopse: No próximo final de semana, Borussia Dortmund e Bayern de Munique, ambos da Alemanha, terão a companhia do Barcelona e do São Paulo para a realização de um campeonato entre ex-jogadores. O evento foi criado pelo clube paulista para ativar seu torcedor no período de férias. Mas, na segunda-feira (16), o Bayern promoverá um encontro fechado para convidados para geração de negócios.

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione