IMPRENSA | Clipping |

CDL de Florianópolis - Jornal impresso

Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Seção: Cidade
Sinopse: De trnó, com direito a renas, representantes do espírito natalino posou para fotos e recebeu pedidos de presentes.

Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Coluna Gente - Marcos Cardoso
Sinopse: da CDL da Capital, Lidomar Bison, hoje, na Associação Catarinense de Medicina, promove festa de fim de ano e posse da nova diretoria da entidade.

CDL de Florianópolis - Televisão

Emissora: NSC TV - Florianópolis/SC
Programa: Jornal do Almoço/Florianópolis
Sinopse: As lojas de Florianópolis vão estender o horário de funcionamento a partir da próxima segunda-feira.

Emissora: SBT SC - Florianópolis/SC
Programa: SBT Meio Dia
Sinopse: O movimento aumenta no comércio de Florianópolis. Segunda-feira começa o horário especial de fim de ano. Entrevista com Lidomar Bison/presidente da CDL

CDL de Florianópolis - Rádio

Emissora: Guarujá/Florianópolis - Florianópolis/SC
Programa: Manhã na Guarujá
Sinopse: Lidomar Bison, da CDL, fala sobre procedimentos de renegociação de dívidas e outros temas.

Emissora: Guarujá/Florianópolis - Florianópolis/SC
Programa: Rádio Livre
Sinopse: Comércio em Florianópolis terá novos horários para as compras de Natal.

Emissora: CBN Diário/Florianópolis - Florianópolis/SC
Programa: Estúdio CBN
Sinopse: CDL informa sobre novos horários do comércio em Florianópolis.

Emissora: CBN Diário/Florianópolis - Florianópolis/SC
Programa: Jornal da CBN 2ª Ed.
Sinopse: Comércio de Rua e Shoppings vão ampliar atendimento em Florianópolis.

Emissora: Mais Alegria/Florianópolis - Florianópolis/SC
Programa: Planeta Catarina
Sinopse: Preocupados com o futuro do transporte coletivo integrado, representantes do COMDES participaram de reunião com a Associação dos Município realizada em Tijucas.

CDL de Florianópolis - Web

Site Notícias do Dia
Sinopse: Papai Noel chega ao Largo da Catedral e recebe crianças no Centro de Florianópolis

Site Informe Floripa
Sinopse: Nesta quinta-feira (6), o Papai Noel chegará ao Largo da Catedral para sessão de fotos com a criançada. Promovida pela CDL de Florianópolis, em parceria com a Prefeitura Municipal, a programação de Natal da cidade segue até o dia 22 de dezembro com diversas atrações natalinas. O encontro com o bom velhinho será das 18h às 19h.

Site Informe Floripa
Sinopse: A três semanas da principal data para o comércio, os lojistas apostam em índices melhores para as vendas do Natal e prometem deixar as vitrines atraentes para os consumidores. Para facilitar as compras de fim de ano, as lojas de Florianópolis começam com horário ampliado nesta segunda-feira (10). O horário diferenciado se manterá até o dia 24 de dezembro.

Site De Olho na Ilha
Sinopse: Nesta quinta-feira, 6, o Papai Noel chegará ao Largo da Catedral, no Centro de Florianópolis, para sessão de fotos com a criançada. Promovida pela CDL de Florianópolis, em parceria com a Prefeitura Municipal, a programação de Natal da cidade segue até o dia 22 de dezembro com diversas atrações natalinas. O encontro com o bom velhinho será das 18h às 19h.

Site Informe Floripa
Sinopse: A Prefeitura pretende dar o exemplo, antecipando em 10 anos as metas estabelecidas no Programa Florianópolis Lixo Zero e também comprometer as entidades e associações empresariais para separar e destinar de forma adequada os resíduos gerados em unidades não residenciais.
Acesse: Clique aqui

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione