IMPRENSA | Clipping |

CDL de Florianópolis - Rádio

Emissora: Jovem Pan/Florianópolis - Florianópolis/SC

Programa: Jornal da Manhã - Edição Local
Sinopse: Fabrício Correa fala sobre o empreendedorismo e a Comodo, sua empresa de vídeo.

CDL de Florianópolis - Web

Site: Portal NSC Total

Sinopse: Com a presença especial do presidente, vice-presidente e do diretor de Desenvolvimento da CDL de Florianópolis, Ernesto Caponi, Marcos Brinhosa e Rafael Salim, respectivamente, foram empossados nesta quinta-feira (6), durante almoço na entidade, os novos coordenadores dos Núcleos Regionais, Setoriais e Multissetoriais. Cada coordenador recebeu o Pin, tomou conhecimento do estatuto da entidade e assinou o livro de posse para gestão 2020.

Site: Fonte Central de Notícias

Sinopse: Durante a posse os coordenadores agradeceram a oportunidade, parceria e espaço que CDL de Florianópolis proporciona para cada Núcleo, além de compartilhar que os associados serão prestigiados com ações para fortalecer ainda mais o papel exercido pela entidade na sociedade.

Site: Perder Barriga de Vez

Sinopse: CDL de Florianópolis empossa coordenadores dos Núcleos para 2020. Com a presença especial do presidente, vice-presidente e do diretor de Desenvolvimento da CDL de Florianópolis, Ernesto Caponi, Marcos Brinhosa e Rafael Salim, respectivamente, foram empossados nesta quinta-feira (6), durante almoço na entidade, os novos coordenadores dos Núcleos Regionais, Setoriais e Multissetoriais.

Site: De Olho na Ilha

Sinopse: Grupo tocará os sucessos em noite especial na próxima terça-feira (11), a partir das 18h30 no Ocean Bar A banda de maior sucesso no estado de Santa Catarina, Dazaranha, leva a mistura de samba, reggae e rock para o evento de lançamento da CDL Jovem de Florianópolis. Na terça-feira (11), a partir das 18h30, no Ocean Bar localizado no centro da capital, o grupo receberá cerca de 250 jovens empresários que irão curtir uma noite agradável com música, diversão e networking.

Site: Revista Isto É

Sinopse: Em um dia marcado por forte volatilidade no mercado financeiro, o dólar subiu e voltou a fechar no maior valor nominal desde a criação do real. O dólar comercial encerrou a quinta-feira (6) vendido a R$ 4,286, com alta de R$ 0,047 (1,11%).

Site: Correio do Povo

Sinopse: A valorização do dólar no exterior, um dia antes da divulgação do relatório de emprego de janeiro dos Estados Unidos, documento que baliza as decisões do Federal Reserve, contribuiu para pressionar o mercado de câmbio aqui. Os primeiros sinais concretos de impacto do coronavírus na indústria brasileira também contribuíram para estimular a busca por proteção no dólar, dia também marcado por saída de capital externo, seja por uma grande operação relatada por operadores, seja por capital deixando a Bolsa.

Site: Correio do Povo

Sinopse: Segundo uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), 62% dos consumidores acreditam que o momento econômico do Brasil é ruim. O número caiu 10 pontos percentuais (p.p.) em relação a dezembro de 2018, quando chegou a 72%.

Site: Eu Quero Investir

Sinopse: Jornalista formada pela Universidade Positivo, pós-graduada em Mídias Digitais. Atualmente cursa bacharel em História. Gosta de produzir reportagens sobre política tanto nacional quanto internacional, economia e tecnologia.

Site: A Gazeta

Sinopse: Entenda por que a Selic baixa é importante para a economia.

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione