Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Defensora do comércio que gera emprego e renda e lutadora contumaz contra as atividades ilegais – ambulantes e lojas estabelecidas, a CDL de Florianópolis enaltece o bom trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Florianópolis em intensificar a fiscalização na Cidade após assinatura do convênio com a Polícia Militar, assim como conta com o apoio da Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e Superintendência de Serviços Públicos – SUSP para cada vez mais extinguir a concorrência desleal.

A CDL de Florianópolis entende que a fiscalização tem sido realizada de forma técnica e adequada para coibir o livre comércio das atividades irregulares na Capital catarinense, assim como tem a expectativa de que os trabalhos sejam intensificados em virtude da assinatura do convênio com a Polícia Militar, firmado há cerca de 20 dias.

É de grande importância que as fiscalizações sejam mais frequentes, diante da proximidade da temporada de verão tanto na região central quanto nas praias e balneários da cidade de forma diária, prioritariamente aos sábados e domingos até as 2h da manhã.

A entidade preza por uma Florianópolis com mais fiscalização e menos comércio ilegal e lamenta que algumas lideranças políticas tentem desmoralizar e colocar em dúvida o importante e o árduo trabalho desempenhado pela força-tarefa dos órgãos públicos envolvidos, ainda que necessitem de alguns ajustes para melhorar os resultados.


Ernesto Caponi
Presidente da CDL de Florianópolis.

Voltar