Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
IMPRENSA | Articulações Políticas |

Comerciantes do Centro Histórico se reuniram para discutir o funcionamento dos estabelecimentos

Reunião ocorreu na tarde desta terça-feira (5), no restaurante Kibelândia

A CDL de Florianópolis, órgãos públicos e de fiscalização e Polícia Militar estiveram reunidos com os empresários de bares e restaurantes da rua Victor Meirelles nesta tarde (5), no restaurante Kibelândia para discutir o funcionamento dos estabelecimentos na região.

No encontro, o promotor Daniel Paladino parabenizou pela organização e avalia como positiva toda ação realizada até o momento. “Avançamos significativamente nesses últimos meses, a região está mais segura e acredito que em breve voltaremos ao funcionamento normal das 2h da manhã”, salienta.

De acordo com o gerente de Articulação e Negócios da CDL de Florianópolis, a reunião foi mais um importante passo para que a região fique ainda mais humanizada e revitalizada, devolvendo assim a segurança para os moradores e frequentadores dos bares e restaurantes da área leste do Centro Histórico.

Ficou decido que os bares e restaurantes permaneçam com o horário atual de fechamento até a 1h da manhã e uma nova reunião será realizada em 30 dias para uma nova avaliação.

Voltar