Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
IMPRENSA | Articulações Políticas |

CDL de Florianópolis recebe homenagem da Guarda Municipal da Capital

Solenidade aconteceu na última quinta-feira (27), na sede da GMF

Durante evento comemorativo de 17 anos da Guarda Municipal de Florianópolis, na última quinta-feira (27), em coqueiros, na sede da Guarda, a CDL de Florianópolis foi uma das empresas homenageadas como “Amiga da Guarda”.

O presidente da CDL, Marcos Brinhosa, recebeu a honraria pelas mãos do vice-prefeito, Topázio Neto e agradeceu os serviços prestados em prol da população, assim como a parceria de anos pelas ações em conjunto com a Entidade.

Ainda na solenidade, os guardas que estão na GMF há 10 anos foram homenageados e receberam um símbolo bordado para colocar no colete operacional com o nome “Barreta”, que caracteriza da carga de serviços prestados à sociedade.

Para finalizar, todos os guardas que trabalharam ou que estejam ainda trabalhando na linha de frente ao combate à pandemia foram homenageados em forma de elogio, tendo em vista que a GMF foi considerada exemplo nacional diante das ações realizadas com maestria.

Foto: Imagem cedida pela GMF. 

Acompanhe a CDL nas redes sociais

Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis

Voltar