Marketing e Marketing Digital

O papel do marketing digital é fundamental para a forma como a empresa se apresenta para o mundo. É ele que garante a propagação da marca e sua autoridade no mercado. Para um bom desempenho online, ações e estratégias de comunicação são criadas para alavancar uma empresa no mundo digital. Estas ações vão desde a produção de conteúdo relevante e direcionado, criação de sites responsivos, publicações em redes sociais, campanhas de e-mail marketing, campanhas de links patrocinados, entre outras. A ideia é que o marketing digital seja utilizado como uma poderosa ferramenta de trabalho, capaz de alavancar a imagem da empresa na internet e ser um aliado em suas vendas. O diagnóstico da operação de varejo com a identificação das prioridades para tomada de ação e soluções dos problemas, a compreensão do processo de gestão de vendas e exposição da marca, principalmente através das ferramentas de marketing digital.

Mateus Boeri

Graduado em Design e Pós Graduado em Branding e cursando Mestrado em Design Agendar
Francisco de Alcantara

Especializado em Automação de Micro, Pequenas Empresas e Profissionais Liberais.  Agendar