ARTIGO GESTÃO DE PESSOAS: Inovar em tempos difíceis.

Inovar em tempos difíceis..

O índice de empresas que fecham no nosso país aumenta cada vez mais, e sabe o que é pior? muitas vezes a culpa não é do ambiente externo, como o governo por exemplo.. e sim da desorganização e falta de conhecimento dos sócios da empresa. No atual cenário econômico centenas de empresas estão demitindo, solicitando financiamento para pagamento de dívidas e abaixando o preço para conquistar clientes, mas como que outras empresas estão se aproveitando e crescendo cada vez mais?

A resposta é simples: inovando! criando novos métodos de divulgação do produto, negociando valores e estabelecendo parceria com os fornecedores, realizando um belíssimo pós venda, encantando e surpreendendo o cliente quando ele menos espera, atendendo com qualidade e presteza e por aí vai..

Acredite no seu potencial, desenvolva as pessoas que estão próximas á você, visite feiras setoriais, acompanhe seus concorrentes e se diversifique, afinal de contas, mais um não é o bastante hoje em dia..