Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Semana do Brasil - Vamos valorizar o que é nosso

Prezado Associado:

A fim de estimular o varejo, o turismo interno e movimentar a economia local, a CDL Florianópolis está aderindo ao movimento SEMANA DO BRASIL, que será realizado, entre os dias 6 e 15 de setembro de 2019.

O movimento pretende criar um momento especial para incentivar os consumidores a comprar e prestigiar o comércio local no mês de setembro, usufruindo de promoções e descontos.

As principais ações de marketing propostas pelo movimento será:
- Foco nas promoções e aumento das vendas;
- caracterização das lojas com as cores verde e amarelo;

Caso abram suas lojas no feriado de 07/09, dia da Independência do Brasil, consulte a Convenção Coletiva de Trabalho do seu segmento a respeito das condições para abertura em feriados, se houver.


Para que sua loja/ empresa participe desse importante momento, a CDL Florianópolis preparou um cronograma de ações e eventos em Florianópolis, além de uma campanha de marketing da Semana do Brasil para divulgação. 


Sugerimos também que façam promoções com valores atrativos para melhor aproveitamento de vendas do estoque e informamos que as vitrines poderão ser destacadas com cartaz de promoções e descontos desde que identificados com a comunicação oficial da campanha Semana do Brasil, cedida por nós e apoiada pela Prefeitura Municipal de Florianópolis.

Este material poderá ser publicado nas suas redes sociais ou qualquer outra forma de divulgação como cartazes, decoração da sua loja e promoções.

Clique aqui para baixar o arquivo Semana do Brasil - Media Kit Associado CDL

O intuito é levar aos consumidores a mensagem alusiva dessa importante data para o comércio local e com isso aumentar as vendas neste mês.

Ações que podem ser realizadas na sua loja:
- promoções e descontos especiais;
- decoração verde e amarelo;
- equipe vestir-se de verde e amarelo;
- envolver os vizinhos, compartilhar esta ideia.

Eventos:

Data Horário Evento Local
06/09 10h às 16h Dia Positivo Saúde e Bem Estar (Atividades de aferição de pressão, teste de glicemia, conscientação de saúde e informações do Cadastro Positivo). Rua Felipe Schmidt - ARS
07/09 9h às 14h Feira Viva a Cidade Especial Semana do Brasil (conscientização de saúde, informações do Cadastro Positivo, atividades recreativas e serviço de beleza). Calçadão da Rua João Pinto - Centro
07/09 9h às 17h Música ao vivo, Bares, Restaurantes e Ala Norte Mercado Público
07/09 7h às 13h Peixarias Mercado Público
07/09 11h às 23h Fenaostra Praça Fernando Machado, Centro
07/09 13h às 20h Feira Cultural Diversa Escadaria do Rosário, Centro
09/09 13h às 14h Banda CDL - Circuito CENTRO Ruas do Centro
09/09 13h às 14h Banda CDL - Circuito NORTE DA ILHA Canasveiras
10/09 9h às 10h Banda CDL - Circuito CENTRO Ruas do Centro
10/09 11h às 12h Banda CDL - Circuito NORTE DA ILHA Ingleses
11/09 13h às 14h Banda CDL - Circuito CENTRO Ruas do Centro
11/09 15h às 16h Banda CDL - Circuito NORTE DA ILHA Cachoeira
12/09 13h às 14h Banda CDL - Circuito CENTRO HISTÓRICO Centro Histórico e Vidal Ramos
12/09 10h às 16h Dia Positivo Saúde e Bem Estar (Atividades de aferição de pressão, teste de glicemia, conscientação de saúde e informações do Cadastro Positivo). Brasil Atacadista Ingleses
12/09 15h às 16h Banda CDL - Circuito NORTE DA ILHA Brasil Atacadista Ingleses
13/09 9h às 10h Banda CDL - Circuito CENTRO Ruas do Centro
13/09 11h às 12h Banda CDL - Circuito NORTE DA ILHA Canasvieiras
14/09 9h às 14h Feira Viva a Cidade Especial Dia do Cliente (informações do Cadastro Positivo e atividades recreativas). Calçadão da Rua João Pinto - Centro

Contamos com a sua adesão,
CDL Florianópolis

Voltar