SC Mais Renda Empresarial

O SC Mais Renda Empresarial foi criado pelo Governo do Estado para auxiliar micro e pequenos empreendedores no enfrentamento dos prejuízos econômicos e sociais provocados pela COVID-19.

Confira as principais informações da Linha.

A QUEM SE DESTINA: Micro e Pequenas Empresas com faturamento bruto até R$ 4,8 milhões/ano, que tenham a atividade* principal ou secundária inserida no Anexo Único do Decreto 1.341/21. Para acessar clique aqui.
* Setores: Turismo, Bares, Restaurantes, Eventos, Educação e Transportes

VALOR FINANCIÁVEL: De R$ 15 mil a R$ 100 mil.

PRAZO: Até 48 meses. Sendo 12 meses de carência e 36 meses para amortização.

TAXA DE JUROS: Os juros serão subsidiados pelo Governo do Estado. Fique atento aos prazos de vencimento das parcelas para não perder o benefício.

ONDE SOLICITAR: Na página inicial do Badesc, clique em CADASTRO DE CLIENTES e siga o passo a passo. Caso já tenha realizado cadastro em nosso site, clique em ACESSAR MINHA SOLICITAÇÃO, faça login, escolha a opção cadastrar nova solicitação, responda as perguntas e continue o pedido com o carregamento dos documentos solicitados.

GARANTIAS: Consulte nas instituições parceiras a modalidade de garantia disponível e os documentos necessários para solicitar o crédito.

DOCUMENTOS
Relação de documentos prévios para solicitar a linha SC Mais Renda Empresarial. Os modelos dos documentos estarão disponíveis no sistema após o cadastramento. Confira no site do Badesc.