Migração do Sistema de Consulta do SPC

Prezado Associado,

Comunicamos que a partir de 22 de julho estaremos conectados à plataforma Nacional do SPC Brasil, integrando a base nacional de informações de crédito, juntamente com mais de 2 mil CDLs.

Esta migração oferecerá ao associado novas tecnologias e ampliação das informações, além do acesso à rede de produtos e serviços do SPC Brasil.

Continuaremos integrados no movimento lojista estadual e federativo e reforçamos nosso compromisso em prol do associativismo, defendendo os interesses dos associados e disponibilizando com competência, serviços e soluções inovadoras.
Benefícios da migração da base de dados:

Todos os associados que possuem acesso ao sistema do SPC receberão uma nova senha e uma palavra secreta para acesso ao sistema de consultas do SPC Brasil.
Treinamento do novo sistema do SPC

De 10 a 14 de julho acontecerá o treinamento do funcionamento do sistema. As turmas serão limitadas, por isso, solicitamos que as inscrições sejam realizadas pelo e-mail: spc@cdlflorianopolis.org.br informando o nome da empresa, telefone de contato e nome do colaborador que participará do treinamento.

Horários dos treinamentos (duração média de 1,5 hora) do sistema do SPC Brasil aos associados.

Identificação da consulta

Neste treinamento será entregue uma tabela com a identificação da consulta na base do SPC Brasil que corresponde à que o associado utiliza no sistema atual. O associado que desejar alterar a opção de consulta ou quiser obter mais informações sobre os insumos que compõem a consulta, poderá solicitar esclarecimentos no treinamento ou por e-mail.

Com a migração da base do SPC, a CDL de Florianópolis tem por objetivo principal levar ao associado novos serviços e produtos que possam auxiliar na gestão de sua empresa, informações relevantes sobre o comportamento de mercado e auxiliar na prospecção de novos clientes.

Esperamos que os associados aproveitem esta nova fase para conhecer os produtos oferecidos pelo SPC Brasil, que após a migração estarão à disposição de todos.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone (48) 3229-7100 ou envie e-mail para spc@cdlflorianopolis.org.br.