Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Atendimento ao Consumidor

Informamos que o serviço de atendimento aos consumidores está sendo realizado exclusivamente de forma on-line. Respondemos a pedidos pelos seguintes canais:
- E-mail consumidor@cdlflorianopolis.org.br;
- Telefones: (48) 99148-8051 (Whatsapp) e (48) 3229-7023 ou (48) 3229-7061;
- Aplicativo SPC Consumidor.

Solicitamos aos Associados que repassem estas informações aos clientes que tenham dúvidas sobre o registro ou queiram falar com nosso atendimento ao consumidor, informando os contatos acima.

Consultas ao SPC
Disponibilizamos o aplicativo de celular SPC Consumidor, que pode ser utilizado para realizar a consulta gratuita referente a base nacional do SPC Brasil e verificar a pontuação do score. Antes da consulta deverá ser feito um cadastro e a consulta será individual para o documento cadastrado. Disponível para as plataformas Android e Apple.

Alertas de documentos
Disponibilizamos a inclusão de alerta de documentos quando se tratar de furto, roubo, extravio, clonagem ou estelionato de documentos pessoais e cheques. Este serviço pode ser solicitado pelo e-mail consumidor@cdlflorianopolis.org.br, e visa proteger os consumidores e o comércio da utilização indevida de documentos pessoais e cheques por terceiros não autorizados.

Se fizer novos documentos e precisar liberar a nova data de expedição ou se recuperar e precisar excluir o alerta, o atendimento ocorrerá através do mesmo e-mail consumidor@cdlflorianopolis.org.br.

Voltar