Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Clipping - 28/09/2018

CDL de Florianópolis · 

Clipping Diário

Florianópolis, 28 de Setembro de 2018

CDL de Florianópolis - Jornal impresso

Site Informe Floripa
Seção: Geral
Cidade/UF: Florianópolis/SC
Sinopse: Com o propósito de aproximar ainda mais os empresários do Núcleo Norte da Ilha com a sede no Centro da Capital, a CDL de Florianópolis promoveu a reunião quinzenal do Conselho Deliberativo no restaurante Antonio’s, na Cachoeira do Bom Jesus, na noite de terça-feira (25). Cerca de 70 associados participaram do encontro que debateu futuras ações e projetos para a região, além da interação entre diretoria, conselho e convidados.
Link: Download 


Notícias Gerais

Portal Uol
Sinopse: Dólar opera em queda pelo 3º dia, vendido perto de R$ 4; Bolsa sobe Ouvir Do UOL, em São Paulo 27/09/2018 11h31 Atualizada em 27/09/2018 17h24 O dólar comercial operava em queda nesta quinta-feira (27), e a Bolsa subia.
Acesse: Clique aqui 

Site CNDL
Sinopse: Boa parte dos entrevistados tem orgulho de suas realizações e sente-se jovem para aproveitar a vida. Pesquisa mostra que 68% acessam a internet e 52% encontram dificuldades em achar produtos para sua faixa etária
Acesse: Clique aqui 

Portal Terra
Sinopse: As movimentações do mercado neste ano aumentaram o receio do setor corporativo. As lideranças, em resposta, tornaram-se ainda mais cautelosas — e estreitaram os olhos na tentativa de vislumbrar para além do horizonte no mercado brasileiro.
Acesse: Clique aqui 

Portal G1
Sinopse: O presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), Eduardo Sanovicz, disse nesta quinta-feira (27) que as companhias aéreas devem ter que repassar aos preços dos bilhetes da passagens ainda este ano parte do aumento dos custos do setor de aviação.
Acesse: Clique aqui 

Portal Ig
Sinopse: Para BC, recuperação econômica será mais lenta do que o inicialmente previsto. Ipea também reduziu suas projeções de crescimento do PIB. Confira Banco Central e Ipea divergem sobre expectativas de crescimento do PIB para 2018, mas ambos reduzem suas projeções.
Acesse: Clique aqui

Site Valor Econômico
Sinopse: O Banco Central (BC) reduziu de 1,6% para 1,4% a projeção para o avanço do Produto Interno Bruto (PIB) em 2018. De acordo com o Relatório de Inflação (RI) do terceiro trimestre, divulgado nesta quinta-feira.
Acesse: Clique aqui

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione
o e-mail contato@newscdlfpolis.com.br ao seu catálogo de endereços.

Voltar