Clipping - 26/11/2019

CDL de Florianópolis - Rádio

Emissora: Jovem Pan/Florianópolis - Florianópolis/SC

Programa: Jornal da Manhã - Edição Local
Sinopse: CDL divulga parceria com a Premium Saúde.

CDL de Florianópolis - Web

Site: Jornal Trindade

Sinopse: Organizada pela CDL de Florianópolis com apoio da Prefeitura Municipal, a programação oficial do Natal da Magia deste ano contará com flocos de neve e projeção mapeada durante a cerimônia de abertura das festividades natalinas. O evento está marcado para segunda-feira dia 2, a partir das 19h30, nas escadarias da Catedral Metropolitana.

Site: Portal NSC Total

Sinopse: Tramita na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) um pedido de autorização do governo do Estado para contratar um empréstimo de US$ 344.705.778,62 junto ao Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (Bird). O recurso é equivalente a R$ 1,4 bilhão, segundo conversão do valor do dólar desta segunda-feira (25). O valor será usado para quitar outra operação de crédito feita pelo Executivo em 2012 junto ao Bank of America.

Site: Último Instante

Sinopse: Na próxima sexta-feira, dia 29 de novembro, será realizada a 10ª edição da Black Friday no país. Ao se consolidar como uma das mais importantes datas para o varejo, a ação deve refletir um amadurecimento do consumidor, cada vez mais consciente em tomar cuidado para garantir as melhores ofertas e não ser enganado. É o que aponta pesquisa realizada em todas as capitais do país pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil).

Site: O Presente
Sinopse: Na próxima sexta-feira (29), será realizada a 10ª edição da Black Friday no país. Ao se consolidar como uma das mais importantes datas para o varejo, a ação deve refletir um amadurecimento do consumidor, cada vez mais consciente em tomar cuidado para garantir as melhores ofertas e não ser enganado. É o que aponta pesquisa realizada em todas as capitais do país pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil). Os dados revelam que este ano quatro em cada dez (39%) brasileiros só pretendem adquirir algum produto se as ofertas realmente valerem a pena — um crescimento de sete pontos percentuais em relação a 2018. Em contrapartida, metade (50%) disse ter intenção de fazer compras na Black Friday. Apenas 11% não devem aproveitar as promoções.

Site: Revista Veja

Sinopse: Economistas consultados pelo Banco Central elevaram a previsão de crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) para este ano. Segundo o Boletim Focus divulgado nesta segunda-feira, 25, a economia brasileira deve avançar 0,99%. A estimativa anterior era de avanço de 0,92%.

Site: Panrotas

Sinopse: No último dia 15 de novembro, o jornal Folha de S. Paulo noticiou que a “Recuperação da economia acelera no terceiro trimestre”. A manchete está baseada na alta de 0,44% do Índice de Atividade Econômica registrado pelo Banco Central no mês de setembro, na comparação com agosto. Trata-se da segunda elevação mensal consecutiva e o melhor desempenho registrado em quatro meses para o dado.

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione