CLIPPING - 26/10/2020

CDL de Florianópolis - Rádio

Emissora: Jovem Pan/Florianópolis - Florianópolis/SC

Programa: Jornal da Manhã - Edição Local
Sinopse: CDL está lançando plataforma para as pessoas avaliarem as informações sobre os candidatos a Prefeitura de Florianópolis.

Emissora: Jovem Pan/Florianópolis - Florianópolis/SC

Programa: Jornal da Manhã - Edição Local
Sinopse: CDL lança espaço para que pessoas possam conhecer os perfis dos candidatos a Prefeitura de Florianópolis.

CDL de Florianópolis - Web

Site: Jornal Trindade

Sinopse: A CDL Jovem de Florianópolis promove o encontro on-line com o tema “Mulheres que inspiram” na próxima segunda-feira (26), a partir das 19h, pela plataforma Zoom. O evento recebe duas mulheres experientes do cotidiano empresarial que irão compartilhar experiências por meio do empreendedorismo feminino, liderança e modelo de negócio inovador.

Site: Acontecendo Aqui

Sinopse: Esse é o tema do encontro online promovido pela CDL Jovem de Florianópolis que será realizado na próxima segunda-feira (26), a partir das 19h, pela plataforma Zoom. O evento recebe duas mulheres experientes do cotidiano empresarial que irão compartilhar experiências por meio do empreendedorismo feminino, liderança e modelo de negócio inovador.

Site: De Olho na Ilha

Sinopse: Ação será na próxima segunda-feira (26), a partir das 19h, pela plataforma Zoom. A CDL Jovem de Florianópolis promove o encontro on-line com o tema “Mulheres que inspiram” na próxima segunda-feira (26), a partir das 19h, pela plataforma Zoom. O evento recebe duas mulheres experientes do cotidiano empresarial que irão compartilhar experiências por meio do empreendedorismo feminino, liderança e modelo de negócio inovador.

Site: Valor Econômico
Sinopse: PIB será pior que o de 66% dos países no biênio 2020/21.

Site: Gaúcha ZH
Sinopse: Brasil deve ter desempenho econômico pior do que 56% dos países em 2020.

Site: A Gazeta
Sinopse: Produção da Petrobras caiu 45% em 10 anos na bacia de Campos, diz Dieese.

Site: Gaucha ZH
Sinopse: Pesquisador analisa cenário para economia brasileira: “A grande incerteza é sobre a recuperação”.

Site: Jovem Pan
Sinopse: Economia brasileira reage e deve crescer até 9% no terceiro trimestre.

Site: Agência Brasil
Sinopse: Com a alta do dólar, as remessas de brasileiros que vivem no exterior para familiares no Brasil têm batido recordes. Em setembro, foram registradas US$ 293 milhões de receitas de transferências pessoais, segundo dados do Banco Central (BC). Esse foi o maior volume para o mês de setembro, na série histórica, iniciada em 1995. Em setembro de 2019, as transferências somaram US$ 248,6 milhões.