Clipping - 26/02/2020

CDL de Florianópolis - Rádio

Emissora: Jovem Pan/Florianópolis - Florianópolis/SC

Programa: Jornal da Manhã - Edição Local
Sinopse: CDL divulga parceria com a Premium Saúde.

CDL de Florianópolis - Web

Site: Revista Varejosa

Sinopse: Integrantes da CDL Jovem de Florianópolis foram à Nova Iorque para conferir de perto as inovações que as lojas brasileiras estão aplicando na cidade. Antes, porém, fizeram uma maratona de três dias na maior feira de varejo do mundo, a NRF Retail’s Big Show 2020. De acordo com o vice-presidente da CDL e integrante da CDL Jovem, Marcos Brinhosa, as palestras da NRF bateram na tecla de que o foco no varejo deve estar voltado para as pessoas.

Site: Informe Floripa

Sinopse: 12ª Mega Liquidação será realizada de 6 a 8 março no Centro Multiuso de São José. A maior queima de estoque da cidade terá entrada e estacionamento gratuitos e descontos de até 70% em diversos produtos. Telegram A 12ª edição da Mega Liquidação de São José já tem data marcada.

Site: Jus Catarina

Sinopse: Apenas 33% dos municípios catarinenses têm órgão de defesa do consumidor com a estrutura mínima para o atendimento da comunidade. Esta é a realidade que o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) busca alterar com o Programa “Criação e Fortalecimento dos Procons Municipais”, inserido no Plano Geral de Atuação da Instituição para o biênio 2020/2021.

Site: Fiesc

Sinopse: Setores empresarial e de comunicação defendem reforma da previdência estadual Setores empresarial e de comunicação defendem reforma da previdência estadual. O setor empresarial e as emissoras de rádio e televisão do estado atuarão de forma sinérgica na defesa da reforma da previdência estadual, que, na visão de ambos os segmentos, precisa seguir a lógica das mudanças na previdência.

Site: Oeste em Foco

Sinopse: O Programa Promove Sul do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), que irá destinar R$ 300 milhões para projetos em Santa Catarina, foi lançado na quarta-feira (19), com a presença do governador Carlos Moisés. Com recursos próprios, o Banco pretende financiar projetos e setores relevantes para a geração de emprego no estado. O ato ocorreu na Casa d'Agronômica em Florianópolis e teve também a presença de entidades empresariais.

Site: Floripa Amanhã

Sinopse: Em encontro com Moisés, setor produtivo manifesta apoio à reforma da Previdência transporte. O governador Carlos Moisés da Silva recebeu nesta quarta-feira (19), na Casa d’Agronômica, um grupo de empresários do setor industrial, comércio, transporte, agricultura, entre outros, para discutir ações pelo desenvolvimento do Estado. Os representantes do setor produtivo manifestaram apoio à reforma da Previdência estadual, que tramita na Assembleia Legislativa.

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione