Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Clipping - 25/01/2019

CDL de Florianópolis · 

Clipping Diário

Florianópolis, 25 de Janeiro de 2019

Notícias Gerais


Site Notícias do Dia

Sinopse: Com previsão de término da reforma estimada em dezembro de 2019, a utilização da Ponte Hercílio Luz, tradicional símbolo arquitetônico de Florianópolis, já está definida e deve priorizar as pessoas e o transporte coletivo, além do uso de bicicletas.
Acesse: Clique aqui 


Site Notícias do Dia

Sinopse: Suspensão de benefícios com indícios de irregularidade deve render R$ 5 bi.
Acesse: Clique aqui 


Site NSC Total

Sinopse: O reajuste de agosto passado e, principalmente, a disparada no consumo de energia elétrica neste mês janeiro estão ajudando a reforçar a receita da Cosip em Joinville - que já vinha crescendo por conta da mudança no modelo de cobrança, com avanço de 51% entre 2017 e 2018.
Acesse: Clique aqui 


Site NSC Total

Sinopse: O Índice de Atividade Econômica Regional de Santa Catarina (IBCr-SC), calculado pelo Banco Central e considerado uma prévia do PIB, cresceu 2,84% de janeiro a novembro de 2018, resultado acima da média nacional, que no período teve alta de 1,38%.
Acesse: Clique aqui 


Portal R7

Sinopse: O dólar encerrou esta quinta-feira (24) com leve alta ante o real, negociado a R$ 3,7719. A alta foi acompanhada pela movimentação da moeda no exterior, após comentários do presidente do Banco Central Europeu, Mário Draghi.
Acesse: Clique aqui 


Site Revista Época

Sinopse: Em dados preliminares, a ABF diz que o número de empregos diretos gerados pelo setor indica aumento de 8% sobre o ano anterior, com 1,3 milhão de trabalhadores contratados em 2018.
Acesse: Clique aqui 


Site Revista Época

Sinopse: OIbovespa abriu a sessão de negócios renovando máximas e se firmou em alta, após certa instabilidade no pré-mercado. O movimento do mercado acionário destoa da correlação histórica com o dólar, uma vez que a moeda americana também renovava máximas em trajetória de alta.
Acesse: Clique aqui 


Site Informativo do Vale

Seção: Economia
Cidade/UF: Nacional/SC
Sinopse: Abertura de vagas de trabalho de 2017 para 2018 dá salto na região.
Acesse: Clique aqui 

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione
o e-mail contato@newscdlfpolis.com.br ao seu catálogo de endereços.

Voltar