CLIPPING - 23/11/2021

Florianópolis, 23 de novembro de 2021

CDL na Mídia

Emissora: Jovem Pan News/Florianópolis - Florianópolis/SC
Sinopse: CDL Jovem promove evento que estimula a liderança empresarial.

Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Sinopse: Serviços criado pela união de empresas e entidades catarinenses atendeu 6.838 pessoas na Grande Florianópolis.

Site: Informe Floripa
Sinopse: Núcleo de Estratégias Empresárias promove mentoria gratuita para empresários.

Site: Floripa Amanhã
Sinopse: Floripa lança desafio dos chefes para estimular a vinda de turistas mineiros.

Site: Informe Floripa

Site: YouTube/Jovem Pan News Florianópolis
Sinopse: Feirão SCP - Entrevista com Diretor de SPC e Serviços, Marco dos Santos.

Site: Manezinho News
Sinopse: CDL Florianópolis espera que mais de 100 mil pessoas quitem dívidas em feirão SPC

Site: Manezinho News
Sinopse: Florianópolis lança desafio dos chefs para estimular turistas mineiros na cidade.

Fique sempre atualizado. Siga a CDL nas redes sociais!

Instagram Facebook Twitter Youtube LinkedIn