Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

CLIPPING - 22/12/2020

CDL de Florianópolis · 

Clipping Diário

Florianópolis, 22 de dezembro de 2020

 

CDL de Florianópolis - Web


Site: Portal ND Mais

Sinopse: Presidente eleito da CDL de Florianópolis, Marcos Brinhosa, assume o cargo em janeiro, para mandato até o final de 2022, em meio aos desafios impostos pela pandemia.
Link: Download


Site: Jornal Tijucas

Sinopse: Para incentivar o comércio da Capital a enfeitar a fachada e a vitrine para o Natal, a CDL de Florianópolis desenvolveu o hotsite “Natal da Esperança” com o foco na divulgação das lojas decoradas para espera da data mais especial do ano.
Link: Download


Site: SCC 10

Sinopse: A Força-tarefa Estruturas vistoriou o Mercado Público de Florianópolis, na manhã desta quarta-feira (16).
Link: Download


Site: SCC 10

Sinopse: Comércio de Florianópolis ganha vitrine virtual.
Link: Download


Site: SCC 10

Sinopse: O Natal é a melhor época para o varejo e diante da importância da data e preocupada com a pandemia, a CDL de Florianópolis articulou com a Prefeitura Municipal a autorização para ampliação do horário de atendimento para evitar aglomeração nos estabelecimentos.
Link: Download


Site: SCC 10

Sinopse: O comércio de Florianópolis vem apresentando recuperação positiva nas vendas.
Link: Download


Site: Floripa Amanhã

Sinopse: Presidente eleito da CDL de Florianópolis, Marcos Brinhosa, assume o cargo em janeiro, para mandato até o final de 2022, em meio aos desafios impostos pela pandemia.
Link: Download


Notícias Gerais


Site: Portal ND Mais

Sinopse: Desde domingo (20), beneficiários do Bolsa Família que tiveram a extensão do auxílio emergencial cancelada, bloqueada ou negada podem requerer o benefício. A revisão deve ser solicitada até dia 29 de dezembro no site da Dataprev.


Site: Portal NSC Total

Sinopse: Os dados do Produto Interno Bruto (PIB) dos municípios catarinenses referentes a 2018, e também o PIB per capita do mesmo ano mostram que a geração de riquezas cresceu na maioria dos municípios de Santa Catarina e seguiu distribuição geográfica muito parecida com o ano anterior.


Site: Portal NSC Total

Sinopse: Na última sessão de 2020, a Assembleia Legislativa (Alesc) aprovou nesta quarta-feira (16/12) um pacote que excluir burocracia e custos para os pequenos empreendedores formalizarem atividades de baixo risco.


Site: Money Times

Sinopse: O dólar disparava contra o real na manhã desta segunda-feira, chegando a superar a marca de 5,22 reais depois que o Reino Unido anunciou renovadas restrições em meio a uma nova cepa da Covid-19 que se espalha rapidamente, elevando a cautela entre os investidores internacionais.


Site: Portal Uol

Sinopse: Após subir 2%, dólar desacelera e fecha em alta de 0,79%; Bolsa cai 1,86%.


Site: Poder 360

Sinopse: Cerca de 9,3 milhões de consumidores deixarão para fazer as compras de Natal na última hora, segundo a CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) e o SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito).


Site: Diário do Comércio

Sinopse: Entre os meses de julho e setembro de 2020, o mercado brasileiro de tablets registrou queda de 16,5% com a venda de 747.852 aparelhos, segundo o estudo IDC Brazil Tablets Tracker Q3 2020, da IDC, líder em inteligência de mercado, serviços de consultoria e conferências com as indústrias de Tecnologia da Informação e Telecomunicações.


Site: Portal Ig

Sinopse: No ofício, organizações de consumidores de todo o Brasil destacam a importância da aprovação do PL no contexto da pandemia, em que se agravaram as condições de endividamento dos brasileiro.


Site: CNN Brasil

Sinopse: Em nova alta, o mercado financeiro elevou as estimativas para o Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que mede a inflação do país, para 4,38%.

 

 

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione
o e-mail contato@newscdlfpolis.com.br ao seu catálogo de endereços.

 

Voltar