Clipping - 22/10/2019

Florianópolis, 22 de Outubro de 2019

CDL de Florianópolis - Impresso

Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis

Sinopse: A ADVB/SC divulgou ontem a lista dos 18 organizações vencedoras do Prêmio Top de Marketing e Vendas 2019.

CDL de Florianópolis - Rádio

Programa: Jornal da Manhã - Edição Local
Sinopse: A Premium Saúde, parceira da CDL Florianópolis recebeu certificação Selo Ouro para seu plano de saúde.

Programa: Jornal da Manhã - Edição Local
Sinopse: CDL divulga parceia com a Premium Saúde.

Programa: Jornal da Manhã - Edição Local
Sinopse: CDL divulga parceia com a Premium Saúde.

CDL de Florianópolis - Web

Site: Revista Making Of

Sinopse: A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina, ADVB/SC, divulgou hoje, 21, a lista das 18 organizações vencedoras do Prêmio Top de Marketing e Vendas 2019, empresa que conquistou a maior nota entre os ganhadores, só será revelada no dia da solenidade.

Site: Portal NSC Total

Coluna: Estela Benetti
Sinopse: Entre os temas econômicos mais importantes do momento estão as mudanças no mercado de trabalho. Muitas referências eram de que os maiores impactos viriam no futuro, mas a pesquisa Rais - Relação Anual de Informações Sociais – de 2018, divulgada pelo Ministério da Economia, mostra que esse futuro chegou.

Site: Portal G1

Sinopse: O dólar fechou em alta nesta segunda-feira (21), com agentes do mercado de olho nos desdobramentos das questões relacionadas ao Brexit, e um dia antes da conclusão da votação da reforma da Previdência no Senado.

Site: Portal G1

Sinopse: A Caixa Econômica Federal informou nesta segunda-feira (21) que antecipou os saques de até R$ 500 do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para não correntistas do banco.

Site Folha de São Paulo

Sinopse: Senado deve aprovar nova Previdência hoje; partidos veem dificuldades para próximas.

Site: Revista Exame

Sinopse: Os dados são do Indicador de Confiança da Micro e Pequena Empresa, produzidos pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil). Em janeiro, o otimismo atingiu 82,2%, o maior porcentual percebido neste ano.

Site: Jornal Empresas e Negócios

Sinopse: De acordo com pesquisas divulgadas recentemente pelo IBGE, o PIB e o VA total têm curva mais acentuada que a do VA da indústria no período entre 2009 e 2018. Em 2009, a indústria representava 22% do PIB. Já em 2018, representava pouco mais de 18%. Em perspectiva histórica, a indústria de base foi formada na era Vargas, preparando o arranque do desenvolvimento do país. O setor não recebeu organização e estímulo adequados dos governos seguintes.

Site: Agência Brasil

Sinopse: Beneficiado pelo cenário internacional e pela expectativa da votação amanhã (22) da reforma da Previdência em segundo turno no Senado, o índice Ibovespa, da B3 (antiga Bolsa de Valores de São Paulo), encerrou esta segunda-feira (21) com novo recorde. O indicador fechou o dia aos 106.022 pontos, com alta de 1,23%.

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione