Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Clipping - 20/11/2018

CDL de Florianópolis · 

Clipping Diário

Florianópolis, 20 de Novembro de 2018

CDL de Florianópolis - Jornal impresso

Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Seção: Especial
Cidade/UF: Florianópolis/SC
Sinopse: A noite de quinta-feira será iluminada, com destaque para coral que se apresentará nas janelas do Palácio Cruz e Souza.
Link: Download 

Jornal: Hora de Santa Catarina/Florianópolis
Seção: Geral
Cidade/UF: Florianópolis/SC
Sinopse: Faltando pouco mais de um mês para o Natal as cidade da Grande Florianópolis já se preparando para a celebração de uma das principais datas do calendário.
Link: Download 


CDL de Florianópolis - Rádio

Emissora: CBN Diário/Florianópolis - Florianópolis/SC
Programa: Direto da Redação - Edição da Tarde
Sinopse: Santa Catarina se prepara para o natal, no comércio e nas decorações.
Link: Download 


CDL de Florianópolis - Web

Site: Adjori/SC
Sinopse: Abertura do Natal será nesta quinta-feira no Largo da Catedral.
Acesse: Clique Aqui 

Site: Site Notícias do Dia
Colunista: Fábio Gadotti
Sinopse: CDL de Florianópolis lança concurso para premiar melhores vitrines natalinas
Acesse: Clique aqui 

Site Notícias do Dia
Sinopse: Abertura do Natal terá luzes e coral nas janelas do Palácio Cruz e Sousa, em Florianópolis
Acesse: Clique aqui 

Site NSC Total
Colunista: Anderson Silva
Sinopse: As luzes do Natal de Florianópolis vão ser acesa na quinta-feira, às 20h15min, durante festa de abertura da festa, no Largo da Catedral. A programação, porém, começa antes, às 17h30min, com apresentação da Banda do Exército. Depois que as luzes forem acesas, as crianças do colégio Bom Jesus vão cantar músicas natalinas nas janelas do Palácio Cruz e Sousa. Depois da abertura, vão ser 23 dias de atividades numa parceria entre a CDL e a prefeitura.
Acesse: Clique aqui 

Site Hora de Santa Catarina
Sinopse: Faltando pouco mais de um mês para o Natal as cidades da Grande Florianópolis já estão se preparando para a celebração de uma das principais datas do calendário cristão. Em Florianópolis, São José e Biguaçu as prefeituras devem instalar iluminação especial pelas ruas, como os tradicionais pisca-piscas, decoração natalina, montar um espaço para o Papai Noel, entre outras atrações. Confira:
Acesse: Clique aqui 

Site De Olho na Ilha
Sinopse: A programação de Natal da Capital, organizada pela CDL de Florianópolis com o apoio da Prefeitura Municipal, começa nesta quinta-feira, 22, a partir das 17h30 no Largo da Catedral com apresentação da banda do 63º Batalhão de Infantaria – Exército.
Acesse: Clique aqui 

Site Band FM Floripa
Sinopse: Após a entrega da chave da cidade para o Papai Noel nas escadarias da Catedral, às 19h45, a comemoração continuará com o acendimento das luzes de Natal, às 20h15, ao som das belíssimas canções do coral do colégio Bom Jesus nas janelas do Palácio Cruz e Sousa, sob a regência da maestrina Valeska Soares.
Acesse: Clique aqui 

Site Rede Catarinense de Notícia
Sinopse: A programação de Natal da Capital, organizada pela CDL de Florianópolis com o apoio da Prefeitura Municipal, começa nesta quinta-feira (22) a partir das 17h30 no Largo da Catedral com apresentação da banda do 63º Batalhão de Infantaria - Exército.
Acesse: Clique aqui 

Site Imagem da Ilha
Sinopse: A programação de Natal de Florianópolis contará com 23 dias de atividades, com mais de 60 atrações itinerantes distribuídas pela cidade. Os eventos do “Natal da Magia” ocorrerão no Centro, Estreito, Trindade, Lagoa da Conceição, Campeche, Rio Tavares, Ingleses, Cachoeira do Bom Jesus, Canasvieiras e Jurerê. O evento é organizado pela CDL de Florianópolis com o apoio da Prefeitura Municipal.
Acesse: Clique aqui 

Site Informe Floripa
Sinopse: A programação de Natal da Capital, organizada pela CDL de Florianópolis com o apoio da Prefeitura Municipal, começa nesta quinta-feira (22) a partir das 17h30 no Largo da Catedral com apresentação da banda do 63º Batalhão de Infantaria – Exército.
Acesse: Clique aqui 

Site Tudo Sobre Floripa
Sinopse: A programação de Natal da Capital, organizada pela CDL de Florianópolis com o apoio da Prefeitura Municipal, começa nesta quinta-feira (22) a partir das 17h30min no Largo da Catedral com apresentação da banda do 63º Batalhão de Infantaria – Exército.
Acesse: Clique aqui 

Portal Making Of
Sinopse: A programação de Natal de Florianópolis, organizada pela CDL com o apoio da Prefeitura Municipal, começa quinta-feira, 22, a partir das 17h30 no Largo da Catedral com apresentação da banda do 63º Batalhão de Infantaria – Exército.
Acesse: Clique aqui 


Notícias Gerais

Site Valor Econômico
Sinopse: Mercado vê inflação mais baixa e espera avanço de 1,36% do PIB em 2018.
Acesse: Clique aqui 

Portal Uol
Sinopse: Dólar fecha em alta de 0,66%, a R$ 3,765; BB sobe mais de 2%, mas Bolsa cai.
Acesse: Clique aqui 

Site CNDL
Sinopse: Valor de gastos por pessoa é estimado em R$ 1.146 e 32% dos que compraram no ano passado planejam desembolsar mais este ano.
Acesse: Clique aqui 

Portal Ig
Sinopse: Segundo relatório divulgado hoje, empresas brasileiras mostram otimismo com a economia após a eleição de Jair Bolsonaro.
Acesse: Clique aqui 

Portal Correio
Sinopse: O número de mulheres empreendedoras no Brasil cresceu 15,4% – saltando de 6,9 milhões para 8 milhões, em dez anos (de 2005 para 2015), de acordo com dados Anuário dos Trabalhadores das MPE, publicado pelo Sebrae.
Acesse: Clique aqui 

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione
o e-mail contato@newscdlfpolis.com.br ao seu catálogo de endereços.

Voltar