Clipping - 20/09/2018

CDL de Florianópolis - Jornal impresso

Jornal: Diário Catarinense
Cidade/UF: Florianópolis/SC
Sinopse: Para marcar uma nova fase de unidade entre as duas organizações empresariais, o presidente Câmara de Dirigentes Lojistas, Lindomar Bison, prestou homenagem à Associação Comercial e Industrial de Florianópolis, por seu presidente Luciano Pinheiro (D).

Jornal: A Notícia
Cidade/UF: Joinville/SC
Sinopse: Para marcar uma nova fase de unidade entre as duas organizações empresariais, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Lindomir Bison, prestou homenagem à Acif, por seu presidente Luciano Pinheiro.

Jornal de Santa Catarina
Cidade/UF: Blumenau/SC

Jornal: Notícias do Dia
Coluna: Trends - Carol Lobato
Cidade/UF: Florianópolis/SC
Sinopse: Crítica, insistência e perfeccionismo são sentimentos que assustam muitas pessoas.

Jornal: Hora de Santa Catarina
Coluna: Mário Motta
Cidade/UF: Florianópolis/SC
Sinopse: CDL Jovem de Florianópolis promove hoje, às 19h, na Rua Felipe Schmidt, 679, Centro, palestra com Chai Carioni.

CDL de Florianópolis - Web

Site: Site NSC Total
Coluna: Mário Motta
Sinopse: CDL Jovem de Florianópolis promove hoje, às 19h, em sua sede na Rua Felipe Schmidt, 679, Centro, palestra com Chai Carioni. Crítica, insistência e perfeccionismo são sentimentos que assustam muitas pessoas, entretanto são possíveis de controlar por meio do conhecimento das emoções.

Site NSC Total
Coluna: Moacir Pereira
Sinopse: Para marcar uma nova fase de unidade entre as duas organizações empresariais, o presidente Câmara de Dirigentes Lojistas, Lindomar Bison, prestou homenagem à Associação Comercial e Industrial de Florianópolis, por seu presidente Luciano Pinheiro. Foi firmado um termo de parceria para fortalecer as bandeiras em defesa do desenvolvimento sustentável da capital catarinense. Começará com atuação conjunta no premiado projeto ReÓleo.

Site Folha do Norte da Ilha
Sinopse: Contação de histórias, atividades culturais, oficinas de pintura e espaço kids são atrações diversificadas para juntar a família e curtir mais uma edição do projeto “Eu Amo a Praça”. Neste sábado (22), a Praça Getúlio Vargas receberá uma programação comemorativa ao Dia da Árvore com palestra e orientações para a preservação do meio ambiente.

Site Notícias do Dia
Sinopse: Audiência pública discute projeto que autoriza construção de Parque Marina.

Portal Uol
Sinopse: Dólar cai a R$ 4,124, menor valor em mais de uma semana; Bolsa também recua.

Site CNDL
Sinopse: Apesar da leve recuperação no clima de pessimismo, 81% dos consumidores avaliam que economia vai mal. Para 41%, situação é de aperto financeiro e custo de vida é citado como maior peso no orçamento.

Portal Ig
Sinopse: A novidade não chega a ser exatamente uma boa notícia já que apesar dos dados confirmarem o segundo recuo consecutivo, eles ocorrem após a inadimplência bater recorde em junho desse ano quando atingiu 61,8 milhões de pessoas.

Site Revista Exame
Sinopse: As mulheres empreendedoras estão fortalecendo a economia brasileira. O empoderamento feminino se expandindo tem permitido o alcance de bons patamares para mulheres em inúmeras áreas profissionais, e o empreendedorismo não fica de fora, e tem ganhado destaque com o aumento de mulheres entrando no ramo.
Acesse: Clique aqui

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione