CLIPPING - 18/09/2020

Florianópolis, 18 de Setembro de 2020

CDL de Florianópolis - Web

Site: Jornal Tijucas

Sinopse: Conhecida como a estação das flores, a primavera chega no mês setembro para deixar tudo mais colorido, leve e suave. Para entrar no clima, o núcleo Norte da Ilha da CDL de Florianópolis promove o “Festival da Primavera” de forma especial e diferente neste ano de 2020. O evento será realizado entre os dias 19 a 26 de setembro nas empresas associadas da Entidade para comemorar a chegada da nova estação.

Site: Jornal Floripa

Site: Informe Floripa

Sinopse: Empresários se preparam para receber o “Festival da Primavera” Evento será realizado nas empresas associadas a CDL de Florianópolis, com o apoio do Núcleo Norte, para comemorar a chegada da Primavera. Conhecida como a estação das flores, a primavera chega no mês setembro para deixar tudo mais colorido, leve e suave.

Site: Nd Mais

Sinopse: Brasil terá maior fábrica de vacinas da América Latina.

Site: Nd Mais

Sinopse: Setor cultural de SC pode ter auxílio emergencial de R$ 4 mi.

Site: NSC Total

Sinopse: AGU recorre ao STF para que Bolsonaro preste depoimento por escrito.

Site: NSC Total

Sinopse: Governo zera imposto de importação de vacinas contra Covid-19.

Site: Portal G1

Sinopse: Dólar fecha em queda após Copom e mensagem do Fed.

Site: Portal Uol

Sinopse: O dólar comercial terminou a sessão de hoje (17) em queda de 0,17%, cotado a R$ 5,232 na venda, um dia após o Banco Central manter a taxa básica de juros (Selic) em 2% ao ano. Como na véspera, quando fechou negociado por R$ 5,241, é o menor valor da moeda norte-americana desde 31 de julho (R$ 5,219).

Site: R7

Sinopse: Bolsonaro pede volta às aulas e afirma ser inadmissível perder o ano letivo.

Site: CNDL

Sinopse: O total de inadimplentes no Brasil diminuiu em agosto deste ano em comparação ao mesmo período de 2019. De acordo com levantamento da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) e do SPC Brasil, o número de pessoas com contas em atraso teve queda de 1,5%.

Site: Notícias Agricolas

Sinopse: A Bolsa Brasileira (B3) registra uma quinta-feira (17) de movimentações nos dois campos positivos e negativos para os preços futuros do milho. As principais cotações contabilizavam flutuações entre 0,41% negativo e 0,02% positivo por volta das 11h49 (horário de Brasília).

Site: Notícias Agricolas

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione