Clipping - 18/02/2019

CDL de Florianópolis - Jornal impresso

Jornal: Diário Catarinense/Florianópolis

Coluna: Fernanda Nasser
Sinopse: A CDL de Florianópolis realizou uma solenidade de apresentação do Núcleo recém-criado 'Esporte e Saúde' que, conscientizará os empresários sobre como cuidar da saúde física, mental e emocional por meio de terapias complementares e atividades esportivas.

CDL de Florianópolis - Web

Site: Acontecendo Aqui

Sinopse: Fundada em 2011 em Belo Horizonte, a Premium Saúde apresenta eu sua carteira atual mais de 60 mil beneficiários. A operadora mineira chega a Florianópolis para oferecer mais uma opção em planos médicos para a população. Sua instalação na Capital catarinense foi iniciativa da CDL de Florianópolis.

Site: Blog Claudio Márcio Araújo da Gama

Sinopse: O combate à pirataria em Santa Catarina (SC) ganha um aliado de peso a partir da parceria entre o Conselho Estadual de Combate à Pirataria (CECOP), vinculado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo ( SDS&T ), e o Colegiado Superior da Segurança Pública ( CSSP ), que passam a atuar juntos, em diferentes frentes de prevenção, linhas de investigação e ações coordenadas.

Site: Diário da Jaraguá

Sinopse: O combate à pirataria em Santa Catarina ganha um aliado de peso a partir da parceria entre o Conselho Estadual de Combate à Pirataria (CECOP), vinculado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo, e o Conselho Superior da Segurança Pública, que passam a atuar juntos, em diferentes frentes de prevenção, linhas de investigação e ações coordenadas.

Site: Michel Teixeira

Sinopse: Estado – O combate à pirataria em Santa Catarina ganha um aliado de peso a partir da parceria entre o Conselho Estadual de Combate à Pirataria (CECOP), vinculado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), e o Colegiado Superior da Segurança Pública, que passam a atuar juntos, em diferentes frentes de prevenção, linhas de investigação e ações coordenadas.

Site: Diário do Iguaçu

Sinopse: Estado perde R$ 5 bilhões por ano com pirataria

Site: Em Foco

Sinopse: O combate à pirataria em Santa Catarina ganha um aliado de peso a partir da parceria entre o Conselho Estadual de Combate à Pirataria (CECOP), vinculado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), e o Colegiado Superior da Segurança Pública, que passam a atuar juntos, em diferentes frentes de prevenção, linhas de investigação e ações coordenadas.

Site: Governo de Santa Catarina

Site: Roberto Lorenzon

Site: NSC Total

Sinopse: Até agora, as prefeituras de Florianópolis, Joinville e Blumenau arrecadaram, com a cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), R$ 326,8 milhões. O valor equivale a 60% dos R$ 544 milhões previstos pelos municípios no começo de janeiro.

Site: NSC Total

Sinopse: Uma operação da Secretaria de Estado da Fazenda fiscalizou 39 empresas em Itajaí e Itapema, para coibir caixa dois e fraude tributária no comércio.

Site: Estadão

Sinopse: O estudante Antonio Luiz Lopes da Silva tem uma rotina regrada. Divide seu tempo entre as aulas do curso de ciências contábeis, na Fundação Armando Álvares Penteado (Faap), em São Paulo, e o trabalho de estagiário na área de contabilidade do Tribunal de Justiça.

Site: Diário da Região

Sinopse: A equipe econômica decidiu economizar um terço das verbas disponíveis no primeiro trimestre.

Site: Notícias Agricolas

Sinopse: A demanda intensa pela soja brasileira continua dando espaço para uma recuperação não só das cotações no mercado nacional - interior e portos do país - como também dos prêmios pagos pela oleaginosa do Brasil.

Site: Portal Ig

Sinopse: A economia brasileira cresceu 1,15% no ano passado, de acordo com dados divulgados nesta sexta-feira (15) pelo Banco Central (BC).

Site: Senado

Sinopse: Espécie de cachimbo com água, o narguilé é um potencial agente para a iniciação da utilização de cigarros e dependência da nicotina, além de ter uma fumaça altamente nociva, capaz de causar câncer de pulmão e problemas cardíacos, entre outras doenças, alertam entidades médicas.

Site: Folha de São Paulo

Sinopse: Brasil vai precisar de 10 milhões de profissionais em saúde e educação até 2040, diz BID

Site: Revista Varejo Brasil

Sinopse: O ano de 2019 começa com sinais de acomodação da inadimplência. Dados apurados pelo Indicador de Inadimplência da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil).

Site: Info Money

Sinopse: O mercado reagiu com euforia no último pregão ao anúncio dos primeiros pontos da nova reforma da Previdência que será proposta pelo governo Jair Bolsonaro.
Acesse: Clique aqui

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione