CLIPPING - 17/09/2020

Florianópolis, 17 de setembro de 2020

Site: Portal G1

Sinopse: Dólar fecha em queda em dia de Copom e Fed.

Site: Folha de São Paulo

Sinopse: Dólar cai para R$ 5,24, menor valor desde julho, com juro quase zero nos EUA até 2023.

Site: El País

Sinopse: Argentina impõe um rigoroso controle cambial do dólar para deter a sangria de reservas do Banco Central.

Site: CNDL

Sinopse: Diversas entidades, incluindo a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, encaminharam nesta terça-feira (15) à Presidência da República uma carta em que pedem a sanção do PLV 32/2020, nos termos deliberados pela Câmara e pelo Senado. Segundo o documento, o projeto representa avanço em direção à desburocratização e digitalização dos serviços públicos de forma segura e está em consonância com as principais legislações internacionais sobre o tema.

Site: Gazeta do Povo

Sinopse: 'Abertura do mercado brasileiro aos importados deu início ao movimento de empresas do setor; conheça a história da Porto a Porto'.

Site: Gazeta do Povo

Site: Fiesc

Sinopse: Setor da panificação debate aumento de custos em matérias-primas.

Site: O Petróleo

Sinopse: Suspensão do auxílio emergencial e Renda Brasil irá impactar na economia do próximo ano.

Site: Carta Capital

Sinopse: OCDE prevê contração de 6,5% da economia brasileira em 2020.

Site: Valor Investe

Sinopse: Economia brasileira cairá 6,5% em 2020, avalia OCDE em nova projeção.