Clipping - 17/03/2020

CDL de Florianópolis · 

Clipping Diário

Florianópolis, 17 de Março de 2020

 

Notícias Gerais


Site: Portal NSC Total

Sinopse: O Banco Central (BC) americano (Fed) cortou, de forma extraordinária, a taxa de juros dos Estados Unidos para a faixa de 0 a 0,25% neste domingo (15). Antes, as taxas mínima e máxima eram de 1% e 1,25%, respectivamente.


Site: Estado de Minas

Sinopse: Após perdas de 12,53%, Bolsa aciona pela quinta vez no mês o circuit breaker.


Site: Diário do Centro do Mundo

Sinopse: Índice que replica comportamento do mercado brasileiro despenca na bolsa americana.


Site: A Gazeta

Sinopse: Ministério da Economia anuncia R$ 147 bilhões em plano anticoronavírus.


Site: Valor Investe

Sinopse: A economia brasileira precisa de um afrouxamento monetário adicional via corte de juros de, pelo menos, 1,25 ponto percentual da Selic, na opinião do economista-chefe da Vinland, Aurelio Bicalho.


Site: CNDL

Sinopse: Entendemos que o momento não é de descontrole e que as autoridades de saúde estão tomando todas as providências necessárias. No entanto, cabe a uma entidade do porte da CNDL ajudar a esclarecer os seus associados com relação aos cuidados para evitar a contaminação.


Site: A Gazeta

Sinopse: Cornonavírus: Governo Federal já vê 'efeitos' de avanço da doença.


Site: Info Money

Sinopse: Acordei mais cedo com uma mensagem meio preocupada do meu pai, motorista de Uber, no WhatsApp. Infelizmente, a mensagem não era uma tradicional figurinha de bom dia, mas uma questão meio angustiante: “Você está vendo o que está rolando na Itália? O que acha que vai rolar por aqui?”.


Site: Info Money

Sinopse: (Bloomberg) – Os avisos começaram a aparecer em Seattle em vitrines da Dick’s Drive-In, a icônica rede de hambúrgueres da cidade: “Com muita cautela, pedimos pagamentos com cartão de crédito ou débito, se possível, em vez de dinheiro”.


Site: Eu Quero Investir

Sinopse: O celular é um aparelho presente na vida de muitas pessoas. E o mercado brasileiro de celulares fechou o ano de 2019 com números positivos, conforme apontou a consultoria IDC Brasil. É que foi registrado a venda de 48,6 milhões de aparelhos, alta de 3,3% em relação ao ano de 2018. A reportagem é do Portal Tele.síntese.

 

 

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione
o e-mail contato@newscdlfpolis.com.br ao seu catálogo de endereços.

 

Voltar