Clipping - 16/11/2018

CDL de Florianópolis - Jornal impresso

Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Coluna: Bom dia - Fábio Godotti
Sinopse: Ernesto Caponi assume em 1º de janeiro a presidência da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Florianópolis para a gestão 2019/2020.

CDL de Florianópolis - Televisão

Emissora: Record News - Florianópolis/SC
Programa: BG News
Sinopse: Os riscos de usar produtos eletrônicos e celulares sem procedência. Entrevista com Lidomar Bison/presidente CDL Florianópolis.

Emissora: RIC Record - Florianópolis/SC
Programa: SC no Ar
Sinopse: O seguimento de vestuário é um dos que mais sofre com a pirataria, esse mercado paralelo especializado nas chamadas réplicas é o que mais impacta na atuação de marcas de renome. Confira. Entrevista com Lidomar Bison, presidente CDL Florianópolis.

Emissora: Record News - Florianópolis/SC
Programa: Jornal do Continente

CDL de Florianópolis - Rádio

Emissora: Guarujá/Florianópolis - Florianópolis/SC
Programa: Manhã na Guarujá
Sinopse: Ernesto Caponi fala sobre a sua eleição para a Presidência da CDL.

CDL de Florianópolis - Web

Site Notícias do Dia
Sinopse: Ernesto Caponi é eleito presidente da CDL de Florianópolis.

Site Notícias do Dia
Sinopse: Prefeituras de Florianópolis e São José prometem surpresas na decoração natalina.

Site NSC Total
Colunista: Estela Benetti
Sinopse: CDL elege diretoria ACDL de Florianópolis, que é a maior do Estado e a quinta do Brasil em número de associados, elegeu ontem à noite o seu novo presidente para a gestão de 2019 e 2020. O empresário Ernesto Caponi (D), foi o candidato de consenso e teve 100% dos votos.

Site Tudo Sobre Floripa
Sinopse: Na noite de terça (13), o empresário Ernesto Caponi, da Cappo Seguros, foi confirmado com 100% dos votos apurados para ser o próximo presidente da CDL de Florianópolis para a gestão 2019/2020. A eleição aconteceu das 17h às 20h, com chapa única de consenso.

Site Folha do Norte
Sinopse: Foi eleito no dia 13 de novembro,o empresário Ernesto Caponi, da Cappo Seguros. Caponi foi eleito com 100% dos votos apurados e será o próximo presidente da CDL de Florianópolis para a gestão 2019/2020. A eleição aconteceu das 17h às 20h, com chapa única de consenso.

Portal Making Of
Sinopse: O dirigente atuou de 2003 a 2011 como conselheiro da entidade e a partir de 2011 tornou-se diretor financeiro da instituição. Hoje é vice-presidente e foi conduzido à presidência da maior CDL do Estado e a quinta do país, tendo como vice-presidente o empresário Marcos Brinhosa, da Auto Escola Brinhosa.

Site Informe Floripa
Sinopse: Na noite desta terça-feira (13), o empresário Ernesto Caponi, da Cappo Seguros, foi confirmado com 100% dos votos apurados para ser o próximo presidente da CDL de Florianópolis para a gestão 2019/2020. A eleição aconteceu das 17h às 20h, com chapa única de consenso.

Site Notícias do Dia
Sinopse: Santa Catarina tem maior índice de trabalhadores formalizados do país.

Site Notícias do Dia
Sinopse: Santa Catarina tem menor taxa de desemprego do país, diz IBGE.

Portal Uol
Sinopse: Dólar cai e fecha a R$ 3,782, após duas altas; Bolsa sobe e JBS salta 15,7%.

Site Agência Brasil
Sinopse: O número de cigarros comercializados irregularmente superou neste ano a quantidade de produtos vendidos legalmente. A constatação vem de pesquisa do Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope).

Site Jovem Pan
Sinopse: Em números absolutos, estima-se que quase 63 milhões de brasileiros estejam com o CPF restrito para fazer compras a prazo ou contratar crédito A situação de crédito negativado dos brasileiros não apresenta melhora, segundo estudo da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do SPC Brasil.
Acesse: Clique aqui

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione