Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

CLIPPING - 16/09/2020

CDL de Florianópolis · 

Clipping Diário

Florianópolis, 16 de setembro de 2020

CDL de Florianópolis - Web


Site: Jornal Tijucas

Sinopse: “Vamos Fechar Negócio?” é o próximo evento on-line da CDL de Florianópolis. A Entidade promove uma rodada de negócios entre os associados na próxima quinta-feira, dia 17. A ação contará com dois horários estabelecidos para que o empresário possa escolher e participar: 17h ou 20h. A transmissão será realizada pela plataforma Zoom, com objetivo de facilitar a integração e apresentação das empresas associadas com geração e fechamento de negócios. 
Link: Download


Site: De Olho na Ilha

Sinopse: Encontro será realizado pela plataforma Zoom, nesta quinta-feira (17), às 17h e 20h “Vamos Fechar Negócio?” é o próximo evento on-line da CDL de Florianópolis. A Entidade promove uma rodada de negócios entre os associados na próxima quinta-feira, dia 17. A ação contará com dois horários estabelecidos para que o empresário possa escolher e participar: 17h ou 20h. 
Link: Download


Notícias Gerais


Site: Portal G1

Sinopse: Dólar fecha em alta após fala de Bolsonaro sobre o Renda Brasil.


Site: Portal ND Mais

Sinopse: A Caixa deposita nesta quarta-feira (16) auxílio emergencial de R$ 600 para 3,9 milhões nascidos em junho. Esse grupo faz parte do ciclo 2 com beneficiários que recebem da primeira à quinta parcela, dependendo da data que entraram no programa.


Site: Portal Uol

Sinopse: O dólar comercial terminou a sessão de hoje (15) em alta de 0,27%, cotado a R$ 5,289 na venda, após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) divulgar hoje um vídeo nas redes sociais desautorizando mais uma vez a equipe do ministro Paulo Guedes. Bolsonaro 'proibiu' discussões sobre o Renda Brasil, que substituiria o Bolsa Família.


Site: Valor Investe

Sinopse: Segurar dólar pode ser mau negócio com inflação tolerada nos EUA.


Site: Valor Investe

Sinopse: Mercado brasileiro de tecnologia terá estagnação em 2020, diz Abes.


Site: A Gazeta

Sinopse: Ministério mantém previsão de queda da economia em 4,7% este ano.


Site: CBN

Sinopse: 'Economia brasileira antes da pandemia já vinha andando devagar'.


Site: Agência Brasil

Sinopse: Ministério mantém previsão de queda da economia em 4,7% este ano.

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione
o e-mail contato@newscdlfpolis.com.br ao seu catálogo de endereços.

Voltar