Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

CLIPPING - 16/07/2020

CDL de Florianópolis · 

Clipping Diário

Florianópolis, 16 de Julho de 2020

 

CDL de Florianópolis - Rádio


Emissora: Jovem Pan/Florianópolis - Florianópolis/SC

Programa: Jornal da Manhã
Sinopse: Éder fala sobre palestra online que será promovida pela CDL.
Link: Download


Notícias Gerais


Site: Portal ND Mais

Sinopse: A partir da próxima segunda-feira (20) os beneficiados do programa Bolsa Família serão os primeiros a receber a quarta parcela do auxílio emergencial. Assim, o grupo segue calendário regular de pagamento do programa, realizado de maneira escalonada nos dez últimos dias úteis de cada mês de acordo com o NIS (Número de Identificação Social).


Site: Portal G1

Sinopse: O dólar fechou em alta nesta quarta-feira (15), com as operações locais atentas ao movimento da moeda no exterior em meio ao noticiário sobre o Covid-19 e após dados mais fortes nos Estados Unidos renovarem o apelo da divisa norte-americana.


Site: Valor Econômico

Sinopse: A desaceleração dos ganhos das bolsas americanas e da valorização das moedas emergentes tem efeito amplificado no mercado brasileiro.


Site: Portal Uol

Sinopse: O Ibovespa, principal índice da Bolsa brasileira, emendou a segunda alta seguida e fechou o pregão desta quarta-feira (15) com valorização de 1,34%, a 101.790,54 pontos, na melhor marca desde 5 de março (102.233,24 pontos). Ontem, o Ibovespa teve alta de 1,77%.


Site: Canal Rural

Sinopse: O mercado brasileiro de milho registrou preços pouco alterados, de estáveis a moderadamente mais baixos nesta terça-feira. A lentidão marcou os negócios com milho nas principais praças de comercialização. Segundo o consultor de Safras & Mercado, Paulo Molinari, ainda não há maior pressão, por enquanto, com a entrada da safrinha.


Site: Rádio Agência Nacional

Sinopse: Após dois meses seguidos com fortes retrações, a economia brasileira voltou a apresentar, em maio, variação positiva. A alta foi de 0,7%. É o que aponta o Monitor do PIB, divulgado nesta quarta-feira (15) pela Fundação Getulio Vargas.


Site: Portal Uol

Sinopse: Na contramão do mercado, que espera um tombo do PIB (Produto Interno Bruto) de 6,1% em 2020, o Ministério da Economia manteve a projeção de queda em 4,7%. Para 2021, a equipe econômica espera que a economia brasileira crescerá 3,2%.


Site: Portal R7

Sinopse: O governo federal manteve a estimativa oficial de recuo de 4,7% do PIB (Produto Interno Bruto) em 2020. Os dados da SPE (Secretaria de Política Econômica), do Ministério da Economia, foram divulgados nesta quarta-feira (15).

 

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione
o e-mail contato@newscdlfpolis.com.br ao seu catálogo de endereços.

 

Voltar