CLIPPING - 16/06/2021

1,05: taxa de transmissão
84.989: casos confirmados
165.796: casos suspeitos
455: Infectados em fase de transmissão (ativos)
30: Pacientes, moradores de Florianópolis, em UTI por COVID-19
235: Leitos Totais
215: Leitos Ocupados
976: óbitos

Florianópolis Vacinômetro

210.138: Pessoas com a primeira dose da vacina.

Coronavírus em SC:
Estado confirma 1.012.445 casos, 973.425 recuperados e 16.082 mortes.

CDL na Mídia

Emissora:
Jovem Pan - Florianópolis/SC
Sinopse: Projeto CDL com você está com atividades acontecendo em parceria com o Sebrae.

Notícias do Dia/Florianópolis
Sinopse: A CDL de Florianópolis e o Grupo de Líderes Empresariais - Lide - SC, promovem o evento digital gratuito sobre educação financeira.

Notícias do Dia/Florianópolis
Sinopse: Em ofício com o título de urgentíssimo, a CDL de Florianópolis enviou um apelo ao governador Carlos Moisés para adiar a obrigatoriedade de implementação do chamado bloco X.

Diário SB / Chapecó - SC
Sinopse: Integrante da Frente Parlamentar Varejista, o deputado estadual Dr. Vicente Caropreso (PSDB) agendou para esta terça-feira, 15, reunião com o secretário da Casa Civil, Eron Giordani, para tratar da implantação da Obrigação Tributária Acessória - Bloco X pela Secretaria da Fazenda.

Praia /Sombrio
Sinopse: Integrante da Frente Parlamentar Varejista, o deputado estadual Dr. Vicente Caropreso (PSDB) agendou para a próxima terça-feira (15), às 14h uma reunião com o secretário da Casa Civil do governo Catarinense para tratar da implantação da Obrigação Tributária Acessória - Bloco X pela Secretaria da Fazenda.

Diário do Iguaçu/Chapecó

A Gazeta /São Bento do Sul
Sinopse: Em ofício com o título de “urgentissimo”, a CDL de Florianópolis enviou apelo ao governador Carlos Moisés para adiar a obrigatoriedade de implementação do chamado Bloco X.

Site:
CNDL
Sinopse: A CDL Florianópolis e o Grupo de Líderes Empresariais (LIDE SC) firmam parceria para promover uma série de eventos on-line no intuito de apresentar assuntos de interesse dos empresários, dados de crescimento do comércio, novas tendências de mercado, entre outros temas.

Fique sempre atualizado. Siga a CDL nas redes sociais!

Instagram Facebook Twitter Youtube LinkedIn

CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione